Nem Te Conto

Ex-nadadora olímpica dá choque de realidade em Yasmin Brunet

Segundo ex-atleta, muitos competidores não podem sequer levar o treinador para a competição

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A ex-nadadora Joanna Maranhão resolveu dar um choque de realidade na modelo Yasmin Brunet, que está chateada com o Comitê Olímpico Brasileiro porque não poderá acompanhar o namorado Gabriel Medina nas Olimpíadas de Tokyo. Segundo Joanna, Yasmin passa uma visão errada dos jogos para o público. 

No Twitter, a ex-atleta escreveu: "Mermão, alguém precisa dar um choque de realidade em Yasmin. Eu não tenho nada a ver com isso mas ela tá nos stories falando em 'descaso do cob' olha, eu realmente acredito que uma galera precisa entender o movimento olímpico, tá lig?!".

Joanna ainda disse que ao reclamar nas redes sociais para um público que não acompanha esportes diferentes de futebol, Yasmin acaba passando uma visão diferente da realidade. "Sim amor, você sabe que a GRANDE maioria dos atletas de esporte individual não tem sequer o treinador presente nos jogos? Pq não cabe geral, tá lig?", completou.

Entenda a treta

Yasmin Brunet tem reclamado bastante nas redes sociais porque não poderá acompanhar o namorado nos jogos Olímpicos de Tokyo. Segundo informações, a modelo não poderá comparecer porque o Comitê permitiu apenas um acompanhante por atleta por causa das medidas de segurança contra a covid-19.