Nem Te Conto

Ex-namorada de Nego do Borel diz que cantor era agressivo com a própria mãe

De acordo com Swellen Sauer, o cantor chegava a quebrar objetos durante os conflitos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Swellen Sauer, ex-namorada de Nego do Borel, revelou que o cantor tinha um comportamento agressivo até mesmo com a própria mã, Swellen Sauer. A influenciadora digital, que manteve um relacionamento de dois anos com o artista, revelou durante uma entrevista concedida ao canal 'Na Real' que ele chegava a quebrar objetos durante as brigas.

"Quando eu comecei a perceber um comportamento agressivo, não era nem comigo, a princípio. Era com a mãe dentro de casa, a forma como se comportava. Era agressivo no tom de voz, por ser contrariado e bater e jogar as coisas longe e quebrar, agressivo de dar cabeçada em uma porta, era esse nível de agressividade", disse.



Na ocasião, Swellen confirmou que, assim como Duda Reis, também foi vítima de agressões. "Ele sempre foi muito machista, e eu não entendia isso. Eu era muito apaixonada por ele e achava tudo muito engraçado. Quando eu vejo um vídeo dele com a atual ex-namorada, a menina dopada na cama, e ele pegando o rosto dela com o olho esbugalhado e fazendo umas maluquices, aquilo me doeu tanto, porque eu entendi, naquele momento, que aquilo é ele", disse.