Nem Te Conto

Ex-namorado de Anitta faz novo teste de DNA para saber se é pai de uma menina

Saulo explanou a notícia em seu Instagram e muitos fãs começaram a questionar sobre ele ser o pai da garotinha

Agência O Globo
- Atualizada em

 No começo de junho, Pablo Morais fez um teste de DNA e descobriu não ser pai da filha de uma ex-namorada. A mãe da menina é a atriz Letícia Almeida, com quem o ator de "Segundo sol" teve um breve romance no fim de 2016. Letícia voltou às manchetes nos últimos dias depois de divulgar, em sua conta no Instagram, quem é o verdadeiro pai de Maria Madalena, que nasceu em fevereiro deste ano.

Pablo Morais e Letícia Almeida namoraram no fim de 2016 Foto: Ari Kaye/ Divulgação

No ano passado, Letícia descobriu a gravidez logo depois de reatar o namoro com o rapper Saulo Poncio. Até o dia 1º de junho, todos acreditavam que a criança fosse filha dele. Mas, após um teste de DNA, descobriu-se que a paternidade não era compatível. Saulo explanou a notícia em seu Instagram e muitos fãs começaram a questionar Pablo, que é ex de Anitta, sobre ele ser o pai da garotinha. Por isso, em seguida, o ator fez o teste de DNA e também deu negativo.

“Depois do post do Saulo no Instagram, fui até eles e me prontifiquei a fazer o exame de DNA , que deu negativo”, contou Pablo, na época, ao EXTRA.

Letícia e Saulo no parto de Madalena Letícia e Saulo no parto de Madalena Foto: reprodução/ Instagram

No último domingo, dia 5, Letícia Almeida divulgou em seu Instagram que o pai biológico de Maria Madalena é o cantor Jonathan Couto, casado com Sarah Poncio, que vem a ser irmã de Saulo Poncio. Apesar da traição, Sarah e Jonathan continuam juntos. No momento, eles estão à espera do segundo filho do casal.

“Meu esposo foi algo trazido por Deus.
Sarah e o marido Jonathan Couto, pai da filha da ex-cunhada dela Foto: reprodução/Instagram
Aprendi a amá-lo e respeitá-lo. Meu marido é um bom homem”, disse Sarah, após a revelação.