Nem Te Conto

Ex-namorado de Karol Conká defende cantora: 'uma pessoa amorosa'

Caio acredita que participar do BBB 21 foi um grande erro para a dona da música 'Tombei'

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O ex namorado e atual produtor de Karol Conká saiu em defesa da cantora no BBB 21. Em entrevista à Fábia Oliveira, colunista de 'O Dia', Caio Piovesan revelou estar preocupado com a participação da artista no reality e garantiu que, mesmo apesar dos erros, a dona da música 'Tombei' é uma boa pessoa.

"A Karol errou muito, mas ela não é do mal. É uma mulher amorosa e como qualquer ser humano comete erros, perde a cabeça e explode quando se irrita. Ela fez coisas horríveis, mas a minha preocupação é com a saída dela", afirmou.



Caio ainda relatou que participar do BBB foi um erro de Karol, e que nem ela nem a equipe de comunicação estavam preparadas. "Ninguém assistia muito o 'Big Brother Brasil'. Esta é a verdade e a própria Karol se preparou muito pouco achando que sendo ela mesma, estaria tudo bem. Só que o jogo é muito doido! A gente tinha uma preocupação com a animosidade dela porém eu, a mãe dela e o filho sabemos lidar com a situação porque conhecemos o coração dela. Os outros não sabem", disse.