Nem Te Conto

Ex-One Direction critica Taylor Swift e irrita Calvin Harris em rede social

O DJ, que é namorado de Taylor, saiu em defesa da cantora e foi chamado de "babaca"

Redação Correio 24h
- Atualizada em

O cantor Zayn Malik, ex-One Direction, brigou no Twitter com o DJ Calvin Harris nesta segunda-feira (17). A desavença começou depois que o cantor criticou Taylor Swift por sua briga para aumentar a renda dos artistas nos serviços de streaming de música. O DJ, que é namorado de Taylor, saiu em defesa da cantora e foi chamado de "babaca".


Zayn retuitou uma mensagem que comparava frases de Taylor Swift e Miley Cyrus sobre venda e reprodução de música. Enquanto a frase de Taylor é sobre a briga para aumentar a remuneração dos artistas, Cyrus afirma que já tem dinheiro e "não precisa de mais nada", por isso não liga se as pessoas não pagarem por seus discos.



Calvin Harris leu a mensagem e respondeu: "Você já tem dinheiro? Legal... Fodam-se os 99% dos músicos que dependem desses serviços para sobreviver, certo? Fodam-se eles", ironizou. "Se você não entende o que significa quando um artista de sucesso usa sua fama para beneficiar todos os outros músicos e compositores na indústria... Então pare de me mencionar", completou.


Zayn respondeu: "Você claramente não entendeu o que eu disse antes". O músico acrescentou depois: "Ah, e eu escrevo minhas próprias coisas também, babaca". O DJ tentou acabar com a situação: "Boa sorte, de verdade. Você tem uma boa voz".

Correio24horas