Nem Te Conto

Ex-panicat vira guru financeira com patrimônio de R$ 3 milhões

Durante quatro anos, Carol Dias foi uma das beldades que rebolavam no palco do extinto “Pânico na TV!”

Agência O Globo
- Atualizada em

Durante quatro anos, Carol Dias foi uma das beldades que rebolavam no palco do extinto “Pânico na TV!”. Após deixar a televisão, a vida da modelo deu um giro e tanto. Hoje, aos 33 anos, a ex-panicat se tornou especialista em finanças e criou um canal no YouTube para ajudar pessoas a ganharem dinheiro como ela, que já soma R$ 3 milhões na conta bancária.

Foto: Reprodução | Instagram 

Carol fez cursos de coach e programação neurolinguística, trocou os figurinos exíguos por looks de executiva e fala com propriedade sobre o assunto. Em pouco mais de dois meses, já tem quase 40 mil visualizações em seus vídeos e de uma maneira descomplicada e sem economês está dando palestras e difundindo o conhecimento que adquiriu desde muito nova.

“Sempre fui uma menina que guardou dinheiro. Trabalhei como panfleteira, recepcionista em eventos, vendendora de loja. Sei a realidade do brasileiro, pegava trem, metrô... Tive uma boa base escolar, mas nunca tive nada de mão beijada”, conta ela num dos vídeos em que mostra como conseguiu ficar milionária.

“A televisão me abriu muitas portas, consegui ganhar um bom dinheiro com campanhas publicitárias. E ali cheguei ao meu segundo milhão. Mas poderia ter chegado a muito mais”., conta ela, que também fala dos fracassos: “Eu nunca gostei de falar sobre dinheiro e escutei pessoas erradas, os famosos gerentes de banco. Tomem cuidado com isso”.