Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ex-paquita comemora alta e fala de período no hospital: "castigo"

Luciana contou que se surpreendeu com as mensagens de apoio que leu em seu perfil no Instagram, após o acontecimento

• 14/10/2015 às 10:21 • Atualizada em 01/09/2022 às 0:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Sete dias após ser ter sido internada por conta de uma "infecção séria" no aparelho urinário, Luciana Vendramini recebeu alta no domingo (11) e voltou a falar sobre o susto. A ex-paquita ficou internada hospital do Rio de Janeiro e, em entrevista ao site 'Ego', na manhã desta quarta-feira (14), explicou como tudo ocorreu.
"Uma simples infecção urinária subiu para os rins e é perigoso entrar na corrente sanguínea. Por isso, o médico pediu para que eu tomasse medicamento na veia e tive de ser internada. Eu nunca fiquei hospitalizada, nunca fiz cirurgia, nunca quebrei braço, então foi um castigo, uma semana bem tensa porque os medicamentos são todos na veia. Voltei à vida normal, mas ainda estou com bastante medicação. Mas estou superbem, me recuperando. Já voltei ao trabalho", disse ela.
Foto: Reprodução/Instagram
Ainda na conversa para publicação, Luciana contou que se surpreendeu com as mensagens de apoio que leu em seu perfil no Instagram, após o acontecimento. "A rede social é a minha via de contato com os fãs. Isso é maravilhoso. Tenho um grupo que chamo de 'minhas meninas', que têm 15 ou 16 anos. A gente se fala direto. Acho saudável e muito bom receber este carinho", finalizou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto