Nem Te Conto

Ex-paquita comemora alta e fala de período no hospital: "castigo"

Luciana contou que se surpreendeu com as mensagens de apoio que leu em seu perfil no Instagram, após o acontecimento

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Sete dias após ser ter sido internada por conta de uma "infecção séria" no aparelho urinário, Luciana Vendramini recebeu alta no domingo (11) e voltou a falar sobre o susto. A ex-paquita ficou internada hospital do Rio de Janeiro e, em entrevista ao site 'Ego', na manhã desta quarta-feira (14), explicou como tudo ocorreu.

"Uma simples infecção urinária subiu para os rins e é perigoso entrar na corrente sanguínea. Por isso, o médico pediu para que eu tomasse medicamento na veia e tive de ser internada. Eu nunca fiquei hospitalizada, nunca fiz cirurgia, nunca quebrei braço, então foi um castigo, uma semana bem tensa porque os medicamentos são todos na veia. Voltei à vida normal, mas ainda estou com bastante medicação. Mas estou superbem, me recuperando. Já voltei ao trabalho", disse ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Ainda na conversa para publicação, Luciana contou que se surpreendeu com as mensagens de apoio que leu em seu perfil no Instagram, após o acontecimento. "A rede social é a minha via de contato com os fãs. Isso é maravilhoso. Tenho um grupo que chamo de 'minhas meninas', que têm 15 ou 16 anos. A gente se fala direto. Acho saudável e muito bom receber este carinho", finalizou.