Nem Te Conto

Ex-participante de 'A Fazenda' xinga Felipe Neto em vídeo após ele furar a quarentena

Os dois já haviam brigados por Felipe Neto ter tirado sarro da esposa de Verdelho no passado

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Mais uma confusão! Após Felipe Neto criticar a esposa do modelo, Mateus Verdelho por uma foto postada no Instagram, o ex-participante de 'A Fazenda' resolveu se pronunciar sobre os vídeos no qual o digital influencer aparece furando a quarentena para jogar futebol com os amigos.

"Só vou falar desse arrombad* do Felipe Neto porque ele já falou da minha esposa. Se ele não tivesse falado de ninguém que envolva o meu nome, eu ia ficar quieto porque acho ele um pau no c*", disse ele no vídeo.

"Posição de líder é o meu ovo, você é um bosta! Fica aí falando mal de todo mundo sendo que você é um hipócrita. Você é um bosta igual", continuou.

A briga entre os dois começou após Felipe tirar sarro do post da esposa do modelo, Shantal no qual ela comparava duas fotos de si mesma. Mas, como alguns internautas acharam as duas fotos muito parecidas, ela acabou sendo criticada por não estar em "seu lugar de fala".

O digital influencer aproveitou a situação e também fez um post com uma legenda parecida na qual imitava as poses da mulher e isso revoltou Verdelho.