Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ex-participante do 'No Limite' perde filho em acidente de moto

Andrea Baptista era mãe de Elias Júnior, de 18 anos, que morreu na segunda-feira (15)

• 16/07/2013 às 11:11 • Atualizada em 28/08/2022 às 1:48 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A ex-participate do programa 'No Limite', Andrea Baptista, está passando por um momento difícil em sua vida. Na segunda-feira (15), o filho mais velho dela, Elias Júnior, de 18 anos, morreu após sofrer um acidente de moto dentro do condomínio onde eles moravam na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Andrea chegou a ver tudo o que aconteceu após o segurança do local avisá-la e, segundo Ana Beatriz, sócia de Andrea, ela ainda conseguiu conversar com o filho minutos antes da SAMU chegar no local. "O acidente aconteceu na porta do prédio da Andrea. Na hora dele fazer a curva, aconteceu algo com a moto, ele derrapou e bateu com a cintura no meio-fio. O impacto abriu a lateral do corpo dele e pegou fígado, rins... A Andrea viu tudo. Foi chamada pelo segurança e ainda ficou conversando com ele no chão enquanto os bombeiros não chegavam. Ela achava que ele ia resistir porque era forte e guerreiro, mas quando ele chegou ao hospital, os médicos já disseram que iam fazer o possível para ele viver, mas isso era praticamente impossível. O fígado foi cortado ao meio e ele ficou com apenas 5% de sangue no organismo", disse Ana.
Andrea postou uma foto onde aparece ao lado do filho Elias e do caçula Bernardo
A irmã da ex-participante do reality, Ana Paula Baptista, fez um desabafo no seu perfil do Facebook, falando como Andrea está. "O coração está doendo, minha irmã está em frangalhos. Nunca pensei que isto fosse acontecer, sempre achamos que quem amamos é imortal", escreveu. Logo em seguida Ana Paula explicou melhor sobre o estado da irmã após a morte do filho. "Nossa, ela está muito mal! Fiquei com ela até meia-noite e ela só conseguiu dormir essa hora. Tudo lembra ele, né? Ontem, depois que ela recebeu a notícia, o ex-marido dela, Bernardo Muller, trouxe ela para casa e vários amigos foram dar apoio. Ela se emocionava com todo mundo que chegava... Como toda a mãe, ficou com aquele sentimento de culpa. Ficava falando: 'Ele estava tão magrinho... Será que eu não estava alimentando direito o meu filho?'. A mãe e até o pai dela, que mora em Juiz de Fora e não via ela há anos, estão com a Andrea todo o tempo. Hoje ela acordou às 5h e quis ir ficar com o filho. O Bernardo não queria que ela fosse tão cedo, para evitar mais sofrimento, mas ela fez questão", contou.
Elias aparece no centro da imagem ao lado dos amigos
O enterro de Elias acontecerá nesta terça-feira (16), no cemitério Jardim da Saudade, que fica localizado também na Zona Oeste do Rio. Andrea, que participou da primeira edição do 'No Limite', chegou cedo no local onde o velório será realizado, pois não quis ficar longe do filho. Vale lembrar que ela também é mãe de João Bernardo.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto