Nem Te Conto

Ex-participantes do 'Big Brother Brasil' falam sobre a ideia de voltar à casa

Paulinha, Dicésar, Cacau, Naná, Elieser e Lia dividiram opiniões se retornariam ou não para o reality

Patrícia Kogut, de Agência O Globo
- Atualizada em

Após Boninho publicar no Twitter que pensa numa edição do 'BBB' com ex-participantes, famosos e anônimos fizeram apostas. Serginho, do 'BBB' 10, hoje empresário, foi citado: "gostaria de voltar. Na época, queria me divertir. Agora, entraria para jogar", afirmou.

Foto: Reprodução | Instagram

Participante da edição de 2011, Paulinha Leite, que vive com renda de imóveis e é dona de uma loja, cogita a volta: "sou fã do programa e, caso recebesse o convite, pensaria. Mas minha participação seria totalmente diferente. Antes, eu era mais inocente", disse.

O maquiador Dicésar, do 'BBB' 10, foi mencionado pela cantora Valesca Popozuda nas redes sociais e comentou o assunto: "aceitaria voltar e ficaria muito feliz. Quem não quer uma segunda chance? E eu adotaria uma estratégia diferente: deixaria claras minhas opiniões", declarou ele.

Cacau Colucci, do 'BBB' 10, é outra que toparia participar novamente. "Era muito ingênua. Desde então, não parei de pensar nos meus erros no jogo. Hoje, seria diferente", contou ela, que é dona de uma empresa de eventos.

Naiá, a vovó Naná do 'BBB' 9, diz que precisaria de um acompanhante no reality, já que sofreu um AVC este ano: "fiquei mal, sem conseguir andar ou comer sozinha. Estou melhor, mas tenho que fazer fisioterapia direto. A experiência no programa foi ótima", pontuou.


Já Elieser, que esteve na casa em 2010 e 2013, tem outra opinião: "teria que avaliar com a família. Meu trabalho como modelo e DJ está consolidado. Se fosse uma edição com casais, seria interessante', comentou ele, casado com Kamilla Salgado, também ex-'BBB'.

Liah Khey, do BBB 10, diz que toparia na hora participar novamente do programa. "Me diverti muito. Mais do que isso, o programa fez com que eu me conhecesse melhor", concluiu ela, que é atriz e trabalha com produção de teatro.