Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ex-peoa, Bárbara Koboldt detona 'A Fazenda': 'Matadouro'

Ex-repórter desistiu o jogo depois de 9 dias

Redação iBahia • 06/10/2020 às 10:13 • Atualizada em 27/08/2022 às 17:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A ex-repórter de Otavio Mesquita, Bárbara Koboldt , detonou o reality 'A Fazenda' nas redes sociais. Ela, que participou da primeira edição do programa - que consagrou Dado Dolabella como campeão -, foi a primeira participante a desistir do jogo. Ela deixou a sede de Itapecerica 9 dias após o inicio.
"Não gostei da índole das pessoas. Ninguém queria saber de ninguém não, ali, o menosprezo é a única moeda que eles tinham nos bolsos. Eu não sou assim. Minha vida é muito boa para que eu precisasse estar ali. Achei que era um trabalho como tantos, com pessoas que trabalhavam na TV e tal, e que existiria o mínimo de respeito", disse a ex-peoa em seu Instagram.
"O que eu vi lá foi deboche do mal, falta de respeito, baixaria, banheiro podre, privada entupida de O.B e fedida (no primeiro dia!), prato com comida entro da pia, cabelo na comida, pano de prato no mesmo balde que pano de chão", continuou Bárbara.
"Na real pedi pra ir embora porque certamente eu teria dado um chute na cara desse moleque Dado. Sou uma fada - até que apareça na minha frente um coitado desses. Um matadouro de inconsequentes e abusadores. Eles precisam de dinheiro, pois que se matem", completou ela. Outros famosos como Grethen e Thiago Servo também desistiram da competição.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto