Nem Te Conto

Ex-Sítio do Picapau e galã sertanejo marcam 2ª noite de audições no 'The Voice'

Internet foi a loucura com a participação do ator, velho conhecido de Michel Teló

Redação iBahia (variedade@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

As audições podem até ser as cegas para Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló, mas os internautas estão com os olhos bem abertos para os colírios da 6ª temporada do The Voice Brasil. 

(Reprodução: Gshow)

Na segunda noite de audições, todos os holofotes se voltaram para Sérgio Dalcin, que já recebeu o título de boy magia da edição. O gaúcho levou para o palco da atração o sertanejo raíz e encantou Ivete Sangalo e Michel Teló ao cantar a música 'Caipira' de Chitãozinho e Xororó. Além de cantar, o bonitão também atua e fez parte do elenco do musical Bem Sertanejo, onde contracenou com Teló. Veveta até tentou conquistar o gajo, mas se deu como vencida após saber da afinidade de Sérgio com o técnico. 

(Reprodução: Gshow)

Quem também agitou as redes sociais foram os Irmãos Mayer. Cantando 'Laranja' de Maria Gadú, Vitor e Renan, que apesar de se parecerem muito, não são gêmeos, surpreenderam o público ao escolher o time Brown, após cantar com Lulu e dar quase certeza aos internautas de que fariam parte do time do cantor.

(Reprodução: Gshow)
A dupla já tem afinidade com as telinhas, Vitor Mayer, relembrou no programa sua participação no Sítio do Picapau Amarelo, quando viveu Pedrinho na segunda edição de 2007. Já Renan, fez parte da novela 'A Favorita'.

Samantha Ayara fez bonito em sua segunda chance no The Voice Brasil. A jovem, que não conseguiu virar nenhuma cadeira em sua participação na quinta temporada, levou os técnicos a loucura com a interpretação do pop 'Pretty Hurts' da diva Beyoncé. Com quatro cadeiras viradas, a mineira de 20 anos escolheu Ivete Sangalo como tutora.