Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ex-The Voice Brasil posa nua após engordar 35 kg: 'eu me amo'

Aila Menezes que participou da edição de 2013 do reality show, virou porta-voz das mulheres plus size

Redação iBahia • 05/11/2019 às 10:48 • Atualizada em 29/08/2022 às 7:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Após engordar 35 quilos, a cantora baiana Aila Menezes, que participou da edição de 2013 do "The voice Brasil", virou uma espécie de porta-voz das mulheres plus size. Ela postou uma foto nesta segunda-feira em que aparece nua e falou sobre a liberdade do corpo.

Foto: Reprodução | TV Globo

"Realmente as pessoas confundem o termo vulgaridade com liberdade! Até por que vulgar é uma palavra extremamente retrógrada, e que marginaliza atitudes que a sociedade “elege” como aceitável! Sou uma mulher dona de mim, e incentivo que as mulheres se libertem também, pois assim somos mais felizes! Mas quanto ao que as pessoas acham... compreendo! A humanidade sempre teve medo das mulheres que voam! Sejam elas bruxas, fadas, fantasmas, malevolas, ou mulheres livres!

Quanto mais me encontro, eu me amo, e sou SOLAR", escreveu Aila, que segue com a carreira de cantora e cumpre uma agenda de shows pelo Nordeste.

Veja foto abaixo:

Ver essa foto no Instagram

☀️Realmente as pessoas confundem o termo vulgaridade com liberdade! Até por que vulgar é uma palavra extremamente retrógrada, e que marginaliza atitudes que a sociedade “elege” como aceitável! Sou uma mulher dona de mim, e incentivo que as mulheres se libertem tb, pois assim somos mais felizes! Mas quanto ao que as pessoas acham... compreendo! A humanidade sempre teve medo das mulheres que voam! Sejam elas bruxas, fadas, fantasmas, malevolas, ou mulheres livres!☀️ Quanto mais me encontro, me amo, e sou SOLAR????☀️. —————————————————————????PRÓXIMO BAILE DIA 16 DE NOVEMBRO???? ————————————————————— #Ailamenezes #fatgata #metedança #mulhernopagode #mulhernosamba #VemProBaile #LoveIsLove #empoderamentofeminino #bodypositive #plussizefashion #plussizeworldwide #plus #plussize #plussizebrazil #belezaplus #belezaplussize #modaplus #modaplussize #plusmodel #plussizefashion #plusfashion

Uma publicação compartilhada por ⭐️AILA MENEZES⭐️ (@ailamenezes) em 4 de Nov, 2019 às 1:29 PST

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto