Nem Te Conto

Ex traída por Marlon diz que viu o bebê dele com a atual: 'Não apaga o que fizeram'

No desabafo, Letícia reafirmando o seu sonho de ser mãe e relembrou que chegou a ficar grávida por duas vezes do cantor, mas perdeu os bebês

Agência O Globo

Ex-mulher do sertanejo Marlon, Letícia Oliveira falou sobre o filho recém-nascido do cantor com a atual mulher dele, Maria Clara. Para quem não lembra da treta, Letícia terminou o casamento de 15 anos com Marlon em novembro, após descobrir uma traição dele com Maria Clara, que era uma das suas melhores amigas na época.

Foto: Reprodução

Na ocasião, a atual do cantor já estava grávida de Benício, que nasceu no último fim de semana. Durante uma live em seu Instagram na noite desta segunda-feira, a ex-mulher contou que viu uma foto do bebê e o chamou de "anjo" e "presente de Deus".

"A minha reação é desejar o bem. É orar para esse bebê, que é um anjo, que eu não quis ver, não procurei ver, mas que milhares de pessoas me mandaram fotos, e eu acabei tendo que ver. É um presente de Deus", afirmou Letícia, voltando a citar a traição do ex-marido:

"O fato de um inocente ter nascido, não muda o que o pai e a mãe dele fizeram. A benção que Deus deu para eles, não apaga o que eles fizeram de errado. Mas, pode sim, ser o motivo da transformação. E tomara Deus, que eles sejam transformados com essa vidinha que veio ao mundo".

No desabafo, Letícia reafirmando o seu sonho de ser mãe e relembrou que chegou a  ficar grávida por duas vezes do cantor, mas perdeu os bebês.

"Eu que quero tanto ser mãe, a gente se alegra, mesmo que o nosso inimigo tenha aquilo que a gente queria. Me chateia as pessoas virem me dar notícia e me questionar (sobre o nascimento do bebê de Marlon com a atual). O que podem esperar de mim é que eu vou torcer muito para que esse bebê seja muito amado e tenha muita saúde. Que ele Seja, sim, o motivo da transformação dos pais deles. Essa criança não faz deles santos, não apaga a forma, o jeito que eles conceberam o bebê, mas o bebê não tem nada a ver com isso. Eu tenho certeza que esse bebê veio para ser luz no meio da escuridão, que veio para transformar essa família e que, tomara que um dia eu possa olhar para essa família e sentir sinceridade no sorrido, no olhar, nas fotos."