Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Exibindo cabelos grisalhos, Márcio Kieling afirma: "charme"

Ator ainda garantiu: "estou melhor que aos 20 anos"

Redação iBahia • 24/09/2016 às 15:00 • Atualizada em 28/08/2022 às 6:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Márcio Kieling tinha 21 anos quando estreou em 'Malhação', como o Perereca, e virou muso de uma geração. O ator, porém, não sente falta da aparência de anos atrás. Aos 38 e exibindo os fios grisalhos, ele diz: “Ainda bem que cabelo branco para homem é um charme. Estou melhor do que aos 20 anos. O amadurecimento me fez bem. As pessoas falam que estou como vinho e acabo acreditando”.

				
					Exibindo cabelos grisalhos, Márcio Kieling afirma: "charme"
E para aquelas que estão encantadas com o visual maduro do ator, a boa notícia é que ele está solteiro há cerca de dois meses. Ainda assim, ele mantém o sonho de formar uma família e não descarta voltar com a ex, Jacqueline Fernandez. “Quero ter filhos um dia. Estava montando essa estrutura para ter um. Não estou à procura, se pintar, pintou. Vai que eu volto com a minha ex... Tudo pode acontecer”, comentou ele em entrevista à 'Contigo!'.
No ar como o Bernardo de 'Sol nascente', ele contou ainda que mandou um e-mail para o autor da novela, Walther Negrão. “Não me intimido. Estou sempre correndo atrás de trabalho, até porque não gosto de ficar à toa”.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto