Nem Te Conto

Expulso do BBB por agressão, Marcos encurrala Minerato em 'A Fazenda'

Internautas compararam a situação no reality com os momentos vividos por Emilly Araújo no BBB

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Poderia até ser uma reprise do Big Brother Brasil, mas Marcos Härter fez questão de reencenar alguns dos momentos mais polêmicos do reality show global em sua participação dem 'A Fazenda'. O cirurgião, que está se envolvendo com a ex-panicat Ana Paula Minerato, voltou a brigar com a modelo.

(Reprodução: Divulgação)

A confusão aconteceu durante um almoço na segunda-feira (16) onde o gaúcho voltou a fazer acusações contra a modelo, dizendo que ela estava jogando sujo. “Você quer ser apresentadora infantil. Quer fazer a dancinha dos dedinhos comigo?”, questionou Marcos.

(Reprodução: Twitter)
Enquanto falava, o ex-BBB se aproximava cada vez mais da modelo, encurralando-a. Minerato pediu para ele se afastar. “Você é muito louco, Marcos”, mas teve o pedido ignorado. "Marcos, você não precisa ficar perto de mim, faz esse favor para você", disparou a ex-panicat. "Não preciso mesmo, você faz jogo duplo, ou é lá ou é com o tio. Pode escolher entre ser a Mara Maravilha ou com o tio", rebateu o gaúcho.

Nas redes sociais, os internautas compararam a situação com a polêmica vivida pelo ex-BBB com Emilly Araújo. "Fora Marcos tá fazendo igual com a Minerato como fez com a Emilly fora já!", pediu um telespectador. "Esse cara é amargo. Ele não amou a Emilly, ele tratava mal ela. Ele não gosta da Minerato, viu que ela era forte no jogo, e está tentando expor ela para o público do sofá", analisou outro.