Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

"Expus o meu pai", diz Wanessa sobre declaração contra Graciele

"Quando você fala de um assunto extremamente íntimo é muito complicado", explica a cantora

• 23/11/2014 às 14:15 • Atualizada em 01/09/2022 às 18:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Wanessa Camrgo voltou a falar sobre a declaração polêmica que deu sobre a atual namorada do pai, Zezé di Camargo. "Falei aquilo, mas não quero mais falar nada. Quando você fala de um assunto extremamente íntimo é muito complicado. Tenho por meus pais muito respeito e honra. Eu expus o meu pai, expus a relação e errei ao fazer isso", disse ela.
Entenda o caso
No dia 11 de novembro, Wanessa resolveu quebrar o silêncio e falou sobre a relação com a atual namorada do pai Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda. Em entrevista ao 'Ego', a artista não fez questão de esconder que é contra o relacionamento. "Onde eu piso ela não pisa! Todo mundo sabe disso. Quero relação zero com ela", disparou ela, que ainda confirmou ter barrado Graciele em um show de Zezé.
Arrependimento
“A você, meu pai! Meu herói! Nada e nem ninguém pode mudar o imutável: meu amor incondicional por ti e minha admiração inabalável por ti! Escolhemos uma profissão abençoada, onde conseguimos colher muitas bênçãos. E usando a sábia analogia da rosa: todas elas possuem espinhos! E assim é e sempre será. Devemos colher rosas, correndo o risco de nós machucar com esses espinhos. Achei ter aprendido a colher rosas, mas até na aparente experiência do florista pode haver enganos, muitas vezes por prepotência da própria experiência, mas muitas vezes por pura e sincera distração! Fui distraída! Pai te amo! Nada irá mudar isso! Seja feliz! Tua felicidade e de todos aqueles que amo é igual a minha paz!”, escreveu ela.
Resposta de Zezé
Depois de ver que a filha se arrependeu, Zezé foi ao Instagram da filha e deixou uma mensagem para ela. No texto, o cantor mostrou apoio à herdeira e afirmou ter aprendido com os erros. "Nem sempre o q sai da nossa boca é realmente o q pensamos. Por é sempre bom pensar um pouquinho antes de falarmos. Demorei, mas aprendi isso!!! Vc me deixou orgulhoso mais uma vez de vc. Te amo filha!!", escreveu.
Posicionamento de Graciele
Graciele Lacerda também comentou a declaração da filha do amado. "Wanessa se arrependeu, é isso o que me importa", declarou ela ao Ego na mesma semana.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto