Nem Te Conto

Fã chama Pedro Scooby de 'embuste' e Piovani diz: 'unânime'

As alfinetadas de Luana Piovani a seu ex-marido, Pedro Scooby, não param!

Agência O Globo
- Atualizada em

E as alfinetadas de Luana Piovani a seu ex-marido, Pedro Scooby, não param! A apresentadora do "Luana é de lua" concordou com um fã que chamou o surfista de "embuste" no Instagram.

"Consegui ver ontem no Now. Abertura bafo, tema instigador... Você da hora e linda como sempre, mas o embuste na tela incomoda", escreveu o rapaz sobre o programa. Como resposta, Luana disse: "Sabe que foi unânime, muito gente disse o mesmo."

Foto: Reprodução | Instagram

Em outra publicação de Luana, uma seguidora comparou a festa de lançamento da atração comandada pela apresentadora ao arraiá promovido por Anitta em sua casa:

"Um nível de uma festa com classe e uma festa de juvenis, porque é assim que vejo o outro lado (todos já tiveram essa idade). Vejo, sim, uma pessoa bem resolvida. Vocês acham que é fácil ter três filhos, acordar cedo, tentar ser a super-heroína para eles e ver pai pagando em rede social em ser pai. Acho que você está calando a boca de muita gente. Funk pra mim é quando tô no final da festa querendo dançar até o chão".

Nos comentários, Luana concordou: "Uhuul! Disse tudo". E ela ainda curtiu o desabafo de um outro seguidor sobre o relacionamento de Scooby e da cantora Anitta, revelado no início de junho.

"O problema não é ele namorar, mas sim a pessoa que ele arrumou. Depois de tanto tempo juntos e eles sendo famosos, seria interessante ele não deixar ela ficar sabendo pelas redes sociais", dizia o comentário.