Nem Te Conto

Fã critica estadia de Mahmoud na casa da família Lima: 'Escorado'

Depois de eliminado do “BBB”, o brother apareceu por diversas vezes ao lado de Eva e Jorginho durante o quadro “Família BBB”

Agência O Globo
- Atualizada em

De Rondônia, mas passeando pelo Rio de Janeiro, o ex-“BBB” Mahmoud se hospedou na casa da família Lima e tem dividido com os seguidores momentos com os amigos. O mais recente foi a visita de Gleici. Comemorando com ela, ao lado de Ana Clara, o sexólogo disse que estava matando as saudades do “trio do pop”, como eram conhecidos nas redes sociais. Mas teve gente que o criticou por pegar carona na amizade.

Foto: Reprodução

“Escorado, meu rabo! Biscoteiro, meu **! Uma das coisas mais valiosas que ganhei da minha estadia dentro do ‘BBB’ foi a amizade que construí com as meninas. Parem de deslegitimar meus sentimentos. Não quero seguidores. Quero carinho, mico e fofoca. Pela atenção, obrigado!”, desabafou o brother.

Foto: Reprodução/Twitter

Um seguidor rebateu o desabafo ao criticar o tempo de estadia de Mahmoud na casa da família Lima.

“E não é escorado? O cara mora lá do outro lado do país e se instalar permanentemente na casa dos outros é o que?”, escreveu.

“Eu vou passar cinco dias. Sem exageros!”, justificou Mahmoud.
Esta não é a primeira vez de Mahmoud na casa da família Lima. Depois de eliminado do “BBB”, o brother apareceu por diversas vezes ao lado de Eva e Jorginho durante o quadro “Família BBB”. No período, Mahmoud disse que estava dormindo no quarto da Ana Clara.