Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Fã de Anitta detona jornal após noticiar que ela mora com cantora

"Ta faltando verba pra contratar um fofoqueiro de verdade? Eu gostaria de entender de onde sai tanta invenção", questiona

• 14/05/2015 às 17:06 • Atualizada em 30/08/2022 às 23:06 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Juliana de Paiva, fã e amiga da cantora Anitta que o jornal 'Extra' afirmar morar na casa da artista, usou o Instagram na tarde desta quarta-feira (14) para detonar a publicação.
"Olá queridos do jornal extra. Ta faltando verba pra contratar um fofoqueiro de verdade? Eu gostaria de entender de onde sai tanta invenção e, o mais importante, aonde está o respeito com o público no compromisso com a verdade? Quer dizer que se eu ligar pra esse jornal de bosta amanhã e inventar que Anitta é uma drogada louca vocês vão publicar sem conferir a verdade por trás de uma pessoa que nem beber bebe?! É gente que ela pegou, processo que perdeu, coisa que comprou, besteira que falou...as mentiras só continuam. Vocês já pensaram que podem prejudicar a vida de alguém com essa brincadeira de inventar historinha? Uma vez um cara qualquer pediu uma foto pra ela na rua e esse mesmo jornal publicou dizendo que era um novo affair... Oi?!?!?!?... Tudo ótimo, queridos? ... Gostaria de saber como funciona pra emplacar minha história da carochinha no jornal de vocês... É só pagar ou se a história for legal sai de graça mesmo? Vou querer uma porcentagem dessas vendas de hoje". Entenda o caso
Anitta abrigou a fã e amiga Juliana de Paiva, de 20 anos, em sua casa. Segundo informações do site Retratos da Vida, do jornal 'Extra', esta não é a primeira vez que a jovem mora com uma celebridade, a loirinha já dividiu o teto também com Preta Gil, mas tiveram uma briga e chegaram a ficar afastadas.
A moça nasceu em Guadalupe, Honório Gurgel, a mesma região onde a poderosa já viveu. A amizade de Juliana com a funkeira é tão forte que já tem fã clube unindo os nomes da dupla. No Instagram, a jovem não economiza nas fotos e palavras para elogiar a amiga famosa. A proximidade é tamanha que alguns fãs já levantam a hipótese das duas terem algo mais que amizade.
A assessoria da cantora, porém, desmentiu o fato. "Juliana não mora na casa da Anitta, nem está passando um tempo lá", afirmou Fabiana Oliva ao site 'Purepeople'.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto