Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Fã desmaia ao encontrar cantora da dupla Simone e Simaria

Jovem, que não teve a identidade revelada, precisou ser amparada pela produção da cantora

• 29/09/2015 às 17:13 • Atualizada em 28/08/2022 às 5:03 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Uma fã da dupla Simone e Simaria, que não teve a identidade revelada, desmaiou ao encontrar uma das cantoras nos bastidores de um show na noite de segunda-feira (28), em Pernambuco. A jovem estava acompanhada de uma amiga e, ao entrar no camarim e conhecer Simone, que está no comando da banda até o retorno da licença maternidade de Simaria, caiu no chão e precisou ser amparada pela produção da artista.
Foto: Reprodução/SnapChat
Após se recuperar da emoção, a menina conversou com a cantora e posou para fotos com ela. As imagens do acontecimento foram compartilhadas por Simone em seu perfil no aplicativo SnapChat. Em seguida, a baiana agradeceu o carinho dos fãs e disse ficar sem palavras com tanto amor.
Foto: Reprodução/SnapChat
Retorno
Após o nascimento do seu segundo filho, Pawel, Simaria retorna aos palcos no dia 10 de outubro com um show em Recife. A cantora deu à luz ao pequeno no dia 11 de setembro, em Fortaleza. A artista já é mãe de Giovanna. No Instagram, a baiana comemorou a chegada do herdeiro. "Ser mãe é um sentimento que não se explica, mas que se resume em duas palavras: Amo vocês, Pawel e Giovanna!", escreveu.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto