Nem Te Conto

Fã faz 'resumo' do relacionamento de Manu Gavassi com Chay Suede e viraliza na web

Dentro do BBB 20, a cantora citou que namorou um "galã" que a traiu, e muitos fãs apontam que foi o ator

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em


Na tarde desta terça-feira (18), O relacionamento de Manu Gavassi e Chay Suede voltou a ser um dos assuntos mias comentados da Web. Isso porque o namoro deles foi "destrinchado" por uma usuária do Twitter, por meio de uma sequência de postagens.

Foto: reprodução
Em pouco mais de 30 postagens, a internauta contou o relacionamento entre os dois do início ao fim. Primeiramente, ela informou como os dois ficaram próximos. "Manu Gavassi e Chay Suede se conheceram em meados de 2011 quando a Manu era a queridinha da revista Capricho e estava abrindo alguns shows de Rebeldes", escreveu. Em seguida, com fotos e vídeos, ela foi ilustrando como o relacionamento se desenvolveu e foi dando sinais de crise.



Em uma entrevista cedida por Chay em meados de 2019, ele confessou que já sabia que Laura seria a mãe de seus filhos quando a viu pela primeira vez, atuando no filme 'E aí, comeu?', de Bruno Mazzeo, que estreou em junho de 2012, quando ele ainda estava namorando Manu.

Atualmente, Manu namora Igor Carvalho. Dentro do BBB 20, ela citou que namorou um "galã" que a traiu, e muitos fãs apontam que foi Chay Suede.