Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Fã faz tatuagem no braço com nome da cantora Anitta

"Pedi um autógrafo para ela e disse que iria tatuá-lo no meu braço. Anitta duvidou. Achou que eu não iria ter coragem", contou Flávia

• 18/07/2013 às 15:10 • Atualizada em 28/08/2022 às 16:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O carinho de uma fã da cantora Anitta emocionou a funkeira nesta semana. Tudo porque uma admiradora da artista tatuou o nome dela em um dos braços. "Morri", disse a carioca ao ver o desenho. A dona da tatuagem, Flávia Quadros, contou como tudo aconteceu ao jornal 'Extra' desta quinta-feira (18).
"Pedi um autógrafo para ela e disse que iria tatuá-lo no meu braço. Anitta duvidou. Achou que eu não iria ter coragem, porque tatuagem é uma coisa que vou carregar para sempre. Na semana seguinte, no dia do meu aniversário de 23 anos, eu me dei de presente a tattoo e mostrei para ela. Anitta ficou passada e disse: ‘Morri’. Depois fiquei sabendo que ela ainda acha que é de mentirinha. Na próxima vez que encontrá-la vou provar que é de verdade", conta a fã. Ainda de acordo com Flávia, que pertence ao fã clube da Anitta de São Gonçalo, a tatuagem é a primeira em homenagem a autora do hit 'Meiga e abusada': "Estou sempre em contato com outros fãs do Brasil inteiro pelas redes sociais e até agora não apareceu nenhum outro fã que fez uma tattoo para a Anitta", explicou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto