Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Fã presenteia ex-BBBs Cacau e Matheus com viagem para a Disney

"Estão mega agradecidos, fazendo planos para eles dois", contou a empresária Fabiana Carvalho

• 07/04/2016 às 20:06 • Atualizada em 27/08/2022 às 12:28 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O casal de ex-BBBs Matheus Lisboa e Maria Claudia não conquistou o desejado prêmio de um milhão e meio de reais na 16ª edição do programa. No entanto, recebeu um belo presente de uma fã.
Matheus e Cacau viajarão para a Disney com tudo pago pela empresária Fabiana Carvalho. "Tudo começou quando eu estava em casa assistindo pay per view e eles conversaram no programa sobre o sonho de irem para a Disney. Aí brincando eu coloquei no twitter que eles iriam", contou Fabiana ao EGO.
Ela disse ainda que a "brincadeira" tomou uma dimensão muito grande e muitas pessoas perguntaram a ela se de fato o casal viajaria. Ela então respondeu que, caso os assessores do casal entrassem em contato com ela, bancaria a viagem. Eles então acertaram os detalhes e só estão esperando a liberação da Globo para a viagem.
"Já conversei com os dois e fiquei apaixonada, eles são super queridos, estão mega agradecidos, fazendo planos para eles dois. Eles querem ir ainda no primeiro semestre, mas vai depender da agenda. Estão ansiosos", completou a empresária.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto