Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Fã questiona Anitta sobre depressão e cantora se explica

Recentemente, cantora afirmou ter passado por transtornos após o lançamento do clipe 'Vai, Malandra'

Redação iBahia • 29/11/2018 às 13:23 • Atualizada em 26/08/2022 às 19:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Anitta, que relatou no documentário "Vai Anitta" ter sido diagnosticada com depressão, contou a uma seguidora do Twitter que se sente melhor das crises. Na mensagem da rede social, no entanto, a cantora afirmou seguir o tratamento.

"Gostaria de saber se já se sente melhor da crise de depressão... O que poderíamos fazer para ajuda-lá?", perguntou uma seguidora. Anitta, então, respondeu: "Sim. Mas é um trabalho diário de se cuidar e lembrar de si mesmo. Para ajudar, acho que a compreensão é o mais importante".

Recentemente, Anitta afirmou ter passado por transtornos após o lançamento do clipe "Vai, malandra". A cantora, que já havia desenvolvido a doença aos 18 anos, relatou em entrevista ao programa "Bem estar", da TV Globo, que a enfermidade não veio de insatisfações pessoais nem profissionais:

“Tive a primeira vez depressão quando eu tinha – bem no início da carreira – uns 18 anos. E sempre que eu ficava muito mal, eu achava que tinha um motivo. ‘Ah, é porque o povo está falando mal de mim’, ‘ah, é porque não sei o que deu errado’, ‘ah, é porque não sei o que lá’ e sempre com essa ansiedade. Até que quando veio “Vai, Malandra”, que tudo deu muito certo e não tinha nada para reclamar e eu ainda não estava feliz, aí acendeu a minha luzinha”.

Anitta afirma que mantém o tratamento com medicação controlada: "Consegui encontrar um remédio que não me dá nenhum efeito colateral e que está super funcionando para mim. Tirei um pouco de trabalho, fui cancelando alguns compromissos enquanto dava, para poder ter um tempo para mim, viajar, descansar”, contou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto