Nem Te Conto

Fã relata encontro com Ana Paula Arósio: 'Só eu a reconheci'

Tiete da artista, ela não pensou duas vezes em pedir uma foto com a atriz, que está afastada da TV desde 2010

Agência O Globo
A professora de Educação Física e funcionária publica Ana Paula Tobias, de 38 anos, estava indo votar no último domingo num colégio no bairro Jardim Marajoara, distrito de Campo Grande, no centro-sul da cidade de São Paulo, quando deu de cara com Ana Paula Arósio. Fã da artista, ela não pensou duas vezes em pedir uma foto com a atriz, que está afastada da TV desde 2010, e tem feito, desde então, raríssimas aparições. O registro viralizou na internet, e o EXTRA procurou a autora do clique para saber mais desse encontro.
Foto: Reprodução | Facebook
"Esperei ela votar, e quando ela estava indo embora, eu perguntei se podia tirar uma foto com ela, e ela falou sim, claro. A Ana Paula Foi muito simpática e sorridente e não vi ninguém com ela", relata a funcionária pública.
Segundo a fã, ninguém mais teve a sorte de tietar Arósio, porque muitos não a reconheceram: "Depois que ela saiu do colégio, as pessoas que estavam lá falaram para mim: 'Nossa, se você não falasse que era ela, a gente nem ia perceber... Mas ela tirou o óculo escuro e eu não tive como não reconhecer aquele olhão azul. Só eu a reconheci'. O físico está igual, mas só o rosto tá mais gordinho e o cabelo mais comprido".
A xará da artista contou que já conhecia Ana Paula Arósio de vista, da época em que as duas frequentavam a mesma igreja católica do bairro, no final dos anos 1980, antes da atriz ficar famosa. Mas que nunca teve uma aproximação com a artista. "Ela também estudou com o meu irmão mais velho. A família dela mora aqui no bairro. Mas depois que ela ficou famosa, saiu daqui".
Ana, a fã, diz que ficou bastante surpresa com a repercussão da foto com Arósio na internet e espera que a atriz não fique chateada pela imagem ter viralizado. "Sei que ela não tem rede social, mas fiquei preocupada por não saber como vai ser a reação dela ao ver a foto que tiramos nos sites e na internet".
Aos 43 anos, Ana Paula vive hoje na Inglaterra, para onde se mudou em 2015 com o marido, arquiteto Henrique Pinheiro. O último trabalho da atriz na TV foi na série "Na forma da lei", em 2010. Em outubro de 2015, ela esteve no Brasil lançando o filme "A floresta que se move". Os familiares da artista continuam morando em São Paulo, e ela possui um sítio em Santa Rita do Passa Quatro, no interior do estado.