Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Fábio Assunção bate boca após na web sobre post machista

Internauta comentou que Fábio era "a última pessoa a querer dar lição de moral/criticar ato de alguém" e ouviu uma resposta do galã

Redação iBahia • 20/06/2018 às 11:50 • Atualizada em 30/08/2022 às 14:48 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Fabio Assunção também manifestou sobre o vídeo polêmico de brasileiros zombando de uma mulher na Rússia. O ator compartilhou em seu Instagram o post da atriz Bruna Linzmeyer sobre o ocorrido e declarou ser contra o ato de machismo. A publicação do ator, porém, acabou acarretando em críticas. Um internauta comentou que Fábio era "a última pessoa a querer dar lição de moral/criticar ato de alguém" e ouviu uma resposta do galã.
Foto: Reprodução/Instagram
"Quero te esclarecer que eu tenho, sim, meus problemas e estou cuidando deles. Nunca deixei de buscar ajuda ou algum tratamento, mas nossos processos de vida são diferentes e não são fáceis. Mas eu tenho meus posicionamentos políticos, e tenho direito de expressá-los. Este post é, na verdade, um repost de uma atriz que respeito e apenas postei para oferecer este espaço às meninas, afinal, não estaria em meu lugar de fala se emitisse opinião sobre isso. Você deveria apenas escuta-las e respeita-las, ao invés de desqualificar todas as pessoas que estão aqui de forma aberta conversando sobre um tema de extrema relevância na nossa sociedade", rebateu Fabio.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto