Nem Te Conto

Fábio Assunção perde 27kg e fala de transformação: 'me ajudou espiritualmente'

Ator adquiriu nova forma para interpretar um personagem na série "Fim"

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Lembra quando Fábio Assunção chocou a web ao surgir 28 kg mais magro em meados de março? Nas redes sociais o ator publicou um vídeo em que fala sobre a perda de peso para interpretar um personagem para a série "Fim", dirigida por Fernanda Torres.

"São imagens dos treinos, dos alimentos e a evolução do peso de outubro até hoje. Todo esse esforço foi para a série, mas sentindo os resultados na saúde e vendo meu corpo mais leve, adotei atividade física e alimentação saudável pra minha vida, me ajudou mental e espiritualmente.Contei com a ajuda e orientação de uma equipe de primeira que nunca optou pelo caminho mais fácil ou rápido. Não usamos nem hormônios, nem os produtos que existem no mercado para acelerar a queima de gordura", disse Fábio.

Ver essa foto no Instagram

Para a série que estou gravando, FIM, tínhamos uma meta física que foi alcançada. Muita gente perguntou sobre minha dieta, como perdi 27 quilos. Posto então este clipe editado pela URGH, com imagens que registrei dos treinos, dos alimentos e a evolução do peso de outubro até hoje. Todo esse esforço foi para a série, mas sentindo os resultados na minha saúde e vendo meu corpo mais leve, adotei a atividade física e a alimentação saudável pra minha vida, me ajudou mental e espiritualmente, tudo esta relacionado, recomendo, rs. Contei com a ajuda e orientação de uma equipe de primeira que nunca optou pelo caminho mais fácil ou rápido. Não usamos nem hormônios, nem os produtos que existem no mercado para acelerar a queima de gordura. Respeitamos o tempo da natureza e fomos conquistando dia a dia os benefícios. Essa é a mentalidade dessa equipe que apresento orgulhosamente. Chico Salgado (@chico_salgado), formou a equipe e me treinou pessoalmente. Um mestre respeitadíssimo que carrega consigo a humildade dos vencedores. Ele convocou como assistentes Tobias Campbell (@tobiascampbell) e Vitor Pimenta (@vitorpimenta_), treinadores. Adriana Tannure (@tannure_nutri) é nossa nutricionista, uma gênia querida. Foram 5 fases de dietas diferentes e uma cetogênica por 38 dias, tudo pesado e calculado em sincronia com os tipos de treinos. Roberto Zagury (@robertozagury), endocrinologista que periodicamente me pedia exames de sangue para analisar os componentes e, com base neles, ia orientando a equipe, principalmente em conjunto com a alimentação. Agradeço também ao Carlinhos, Erick e Luciana, que cuidaram aqui em casa pra que tudo desse certo, preparando meu alimento, inclusive as quentinhas, para que eu levasse pro trabalho. Continuamos o trabalho virtualmente e pretendo seguir em frente, mesmo após o término das gravações. Se eu tivesse maturidade, teria começado desde sempre. Mas mesmo os mais velhos, com 60, 70, 80 anos podem começar. Sempre é possível escolher um caminho melhor pra se seguir. Muitíssimo obrigado equipe de ouro. Agradeço à URGH pelo presente que é este clipe, ficou demais. Espero que motive os que estejam querendo se mexer. Beijos.

Uma publicação compartilhada por Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) em