Nem Te Conto

Fábio Assunção esclarece que não escreveu texto atribuído a ele na web

Amigos do ator têm pedido que internautas não façam piadas com a doença do artista

Agência O Globo
- Atualizada em

O ator Fábio Assunção, que luta contra a dependência química, esclareceu em seu perfil do Instagram nesta quarta-feira que um texto atribuído a ele nas redes sociais não é de sua autoria. No mesmo post, também agradeceu o "amor e afeto" que tem recebido por colegas e fãs.

Foto: Reprodução

"Pessoal, esse texto não é meu. Agradeço todo o amor e afeto que estão espalhados pelas redes, e que chegam até mim. Colegas, amigos, e pessoas aqui presentes. Meu movimento, minha busca é pelo aprendizado, expansão e entendimento de como poderei transformar isso tudo em uma contribuição positiva e potente para a nossa sociedade. Esse é o lugar onde estou agora. Um beijo!!!", afirmou.

Amigos do ator têm pedido que internautas não façam piadas com a doença de Assunção, ressaltando que não é engraçado rir de um assunto tão sério.

"Além da figura pública, apresento a vocês um ser humano portador de uma doença chamada dependência química. Alguém faz piada com atores que têm câncer?",compartilhou Marcelo Serrado, amigo do ator, completando na legenda:

"Chega de rirmos da dor alheia e de fazermos piadas disso ! Todo meu amor e torcida ao meu amigo querido".