Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Fábio Assunção exibe corpo trincado e web fica impressionada

Ator perdeu 27 kg em 10 meses

Redação iBahia • 17/07/2020 às 12:27 • Atualizada em 31/08/2022 às 16:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Fábio Assunção ativou o modo muso fitness e tem arrancado suspiros nas redes sociais. O ator, que perdeu 27kg em 10 meses, tem seguido uma intensa rotina de treinos com o personal Chico Salgado e o resultado está incrível.

Nas redes sociais o personal escreveu: "Fábio fez uma das mudanças de vida mais incríveis que eu já vi e merece ser aplaudido e compartilhado para motivar alguém que pode estar precisando disso, mas o julgamento muitas vezes não deixa ninguém enxergar. Que um dia nós possamos aprender a admirar e compartilhar histórias de vitória e superação e isso tenha mais destaque do que qualquer meme sem noção. Ainda bem que o Fábio usou todas as críticas para converter em energia e vontade de mudar. Esse foi o trampolim para ressurgir na sua melhor versão!!! Não é bomba, dieta milagrosa nem mágica. São 10 meses de trabalho duro que começou com uma coisa chamada DECISÃO".

Leia mais:

Na publicação, internautas reagiram: "Uau! Isso é que é tranformação!"; "Muso fitness, parabéns pela determinação"; "Nossa, incrível demais! Parabéns, Fábio! Virou inspiração". Veja os cliques abaixo:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto