Nem Te Conto

Fábio Assunção faz 49 anos e comemora com textão na web: 'agradeço por tudo'

Famosos e fãs do artista aproveitaram o post para desejar felicidades ao ator

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Nesta segunda-feira (10), o Fábio Assunção completou 49 anos e usou seu perfil no Instagram para compartilhar um longo texto com os seguidores. O ator ilustrou a publicação com uma foto em preto e branco e fez questão de mostrar sua gratidão em iorubá, língua que vem aprendendo durante o isolamento por causa da pandemia de coronavírus. 

Famosos e fãs do artista aproveitaram o post para desejar felicidades ao ator. "Felicidades Fabio! Vc merece tudo de melhor", escreveu Vivianne Araujo. "Irmão da vida, tudo que há de melhor sempre em sua vida! Felicidades pelo seu dia!", comentou Selton Mello.

Vale lembrar que Fábio tem vivido uma ótima fase investindo em hábitos saudáveis e que já perdeu quase 30 quilos. 

Confira o texto de Fábio na íntegra:

Eu agradeço por todas as formas de vida que estão em movimento e pela faculdade que recebi em senti-las. Meus sentidos trazem minha absoluta rendição, admiração e respeito a toda a obra de Deus - toda ela, todos os seres, toda a natureza, todo o universo que consigo observar.

Eu agradeço pela arte, pela expressão sensível, pelos sons, pelos sabores dos alimentos, pelas cores do mundo, pelas milhares de culturas, pelos livros, por nossa possibilidade de criar e pensar.

Eu agradeço pelo amor que, em seu poder e força, me traz a capacidade de humanizar e ser empático nos caminhos que percorro.

Agradeço pela liberdade e pela flexibilidade que reciclam ideias antigas e pela disciplina que venta e me faz voar sem tirar meus pés do chão.

Agradeço pela família que tenho, meus amores incondicionais que me ensinam a ser um cara melhor.

Agradeço pelo trabalho que me dignifica.

Hoje, completando 49 anos, agradeço por tudo que me engrandece. Agradeço pelos ensinamentos e pelas conquistas, e desejo que tudo que tenho em mim transborde tranquilamente e com força.

Mojuba Obátàlá

Mojuba Olódùmarè

Deus nos ilumine com a perfeição exata de sua obra.
Asé!!!! ????⚪️