Nem Te Conto

Fábio Assunção pode receber ajuda da Globo após prisão em Pernambuco

De acordo com colunista, artistas e diretores da casa se mobilizaram para ajudar o colega de profissão

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
Preso no último final de semana  após uma confusão envolvendo policiais da cidade de Arcoverde, em Pernambuco, Fábio Assunção pode receber auxilio da Globo para lidar com o problema. 
(Reprodução: TV Globo)

De acordo com a colunista Keila Jimenez do site 'R7', a emissora ofereceu apoio ao ator que volta a telinha com a série 'A Fórmula' na próxima semana. Muito se especulou sobre um possível adiamento da atração, que já está sendo anunciada na programação da emissora carioca, por conta da polêmica criada em torno de Fábio, mas segundo Jimenez a Globo preferiu manter a data original por não ver motivos para prejudicar a série.

Ainda segundo a publicação, o galã não perderá seu contrato fixo com a empresa, tampouco espaço na grade. No dia seguinte a polêmica envolvendo Fábio, alguns artistas se manifestaram e prestaram apoio ao ator como Bruno Gagliasso e Ivete Sangalo. Ainda de acordo com Keila, alguns diretores se mobilizaram para oferecer ajuda ao artista. 

(Reprodução: Instagram)
Drica Morais, par romântico de Fábio Assunção em 'A Fórmula', usou as redes sociais para defender o amigo. A atriz teceu elogios ao galã e afirmou que o amigo é uma pessoa extremamente carinhosa e preparada para o convívio social.

"Fábio Assunção não precisava estar em Arcoverde. Eu sou amiga do Fábio, acabei de rodar uma série para televisão. E ele é uma das pessoas mais preparadas para o convívio social que eu conheço. Para o convívio profissional político, social. É uma pessoa que tem um olhar para qualquer ser humano ao redor dele extremamente carinhoso e humano. Ele fez um filme na cidade de Arcoverde, documentário, passou alguns meses lá botando dinheiro do bolso dele para retratar a cultura da região e para relatar uma história de rivalidade entre famílias"