Nem Te Conto

Fábio Assunção proíbe filho de gravar filme de Danilo Gentili: "Mau exemplo"

João Assunção já havia passado por todos os testes para fazer parte do elenco do filme 'Como Se Tornar O Pior Aluno da Escola'

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Fábio Assunção não gostou nada de saber que seu filho poderia participar do filme de Danilo Gentili e tomou uma atitude que deu o que falar na mídia. O ator, que se envolveu em uma polêmica no mês de junho e foi preso por desacato a autoridade e dano ao patrimônio público, teria proibido João Assunção, de 14 anos, de participar do filme do humorista.

(Reprodução: TV Globo)

Segundo o jornalista Leo Dias, a mãe do garoto já havia permitido a participação dele na produção do apresentador do 'The Noite', mas o protagonista da série 'A Fórmula' foi contra a decisão. "Estava tudo certo para que o João Assunção, de 14 anos, fosse o protagonista do novo filme de Danilo Gentili, um filme infantil. Inclusive já com a autorização da mãe, Priscila Bogorovi, o filme chama-se 'Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola'", declarou o colunista do programa 'Fofocalizando' na quarta-feira (16).

O principal motivo da proibição seria a mensagem que o filme passa para as crianças. De acordo com Leo Dias, o ator considera Danilo um mau exemplo para João. "Na última hora, o Fabio Assunção proibiu o filho de participar porque, segundo ele, é um mau exemplo. Depois de passar todos os testes, ele não pode entrar no filme pois não tem autorização do Fabio", disse o jornalista.