Nem Te Conto

Fábio Assunção rebate críticas à namorada, Pally Siqueira, no Instagram

O ator bateu boca com internautas por conta da diferença de idade do casal

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
Fábio e Pally tem 21 anos de diferença de idade (Foto:Reprodução/Instagram)
Durante a viagem romântica que está fazendo com a namorada, a atriz Pally Siqueira, na Alemanha, o ator Fábio Assunção parou para acompanhar o que seus seguidores estão falando sobre seu relacionamento, e acabou batendo boca na internet.

Chateado com as críticas que citam a diferença de 21 anos de idade entre ele e a namorada, o galã partiu em defesa dela. 'A diferença constrói. A Pally é livre. Liberdade é a escolha que fazemos agora. A escolha de um interfere na vida do outro. Somos atentos a isso', disse ele.

Outros fãs do artista elogiaram as fotos da viagem, mas opinaram que ele não estava em boa comanhia. O ator, então, respondeu: 'O que chama de boa companhia? Você a conhece? Tem algo a dizer sobre ela?. Não me falta nada. Não uma boa companhia', rebateu. Pally se meteu na briga e questionou a tal seguidora: 'Também não entendi'.

Fábio e Pally se conheceram nos bastidores da novela 'Totalmente Demais' e emendaram um romance. Ela fez parte do elenco de apoio da novela, interpretando a estudante Bárbara.