Nem Te Conto

Fabio Assunção se pronuncia sobre vídeos em que aparece em festa privê

No Instagram, ator comentou as imagens que vazaram na internet e afirmou que o conteúdo é antigo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Fábio Assunção se manifestou sobre um vídeo que viralizou nas redes sociais, onde o ator aparece em uma festa privê rodeado de mulheres. Através de um post no Instagram, ele destacou que as imagens que estão na internet são antigas e que quem vazou o conteúdo na web vai pagar. 

Foto: Reprodução | Instagram

"Esse vídeo é criminoso (bem como sua propagação) e eu garanto que a pessoa que o expôs será por meios legais identificada e responderá judicialmente. Eu aqui sigo em paz. Essas coisas machucam mas não arranham minha motivação de vida e nem minha força e minha crença que há um poder superior nos protegendo do mal. Escrevo com amor e sinceridade, recebam assim", começou o ator. 

"Ontem, após a gravação soube que foram publicados 2 vídeos antigos. Estava em Ibiuna desde domingo com a equipe da série... O porque do vídeo ter sido postado ontem pra mim é evidente. Mas o que me interessa são vocês, pessoas que amo, meus filhos, minha namorada - Mel, meus colegas de trabalho e a alegria de hoje administrar minha vida sem rancor, sem ressentimento e sempre buscando iluminação. Nas redes, muitos estavam preocupados se o vídeo tinha sido agora, se eu estaria bem e é exclusivamente por isso que venho aqui me comunicar com vocês."Agradeço mais uma vez todas as mensagens que recebi. Quanto afeto", completou.