Nem Te Conto

Fabio Jr. teve quantas esposas? Relembre os amores do pai de Fiuk e Cleo

Cantor já teve sete casamentos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

São mais de 40 anos de carreira e muitos casamentos para a conta de Fábio Jr, 66 anos. Nascido em 21 de novembro de 1953, o galã dos anos 80 já soma ao todo 7 matrimônios. Que tal relembrar os amores do cantor e descobrir qual delas é a mãe do participante do 'Big Brother Brasil 21', Fiuk? Relembre abaixo todos os amores do cantor. Vamos pela ordem: 

1º casamento: Tereza de Paiva Coutinho 

Foto: Reprodução | Internet

O cantor se casou pela primeira vez aos 23 anos, em 1976, com Tereza de Paiva Coutinho, que não faz parte do meio artístico. Eles ficaram juntos por três anos. 

2º casamento: Glória Pires


Foto: Reprodução | Internet

Com Glória Pires ele fez par romântico na novela Cabocla (1979) e o romance saiu das telinhas para a vida real. Eles ficaram juntos por quatros anos e são pais da atriz Cleo. 

3º casamento: Cristina Karthalian


Foto: Reprodução | Internet

Em 1986 ele conheceu a artista plástica Cristina Karthalian. Eles ficaram casados até 1990 e juntos tiveram três filhos, Crizia, Tainá e Fiuk. 

4º casamento: Guilhermina Guinle


Foto: Reprodução | Internet

Em 1993, ele se casou com a atriz Guilhermina Guinle, quando ela tinha apenas 18 anos de idade. Eles ficaram juntos durante cinco anos. O término da relação aconteceu em 1998. 

5º casamento: Patrícia de Sabrit


Foto: Reprodução | Internet

Esse foi o matrimônio mais rápido do cantor foi em 2001. Fábio e Patrícia de Sabrit ficaram casados por apenas cinco meses. 

6º casamento: Mari Alexandre


Foto: Reprodução | Internet

Em 2007, o artista se casou com Mari Alexandre. Os dois são pais de Záion. O casamento chegou ao fim em 2010. 

7º casamento:  Maria Fernanda Pascucci

Foto: Reprodução | Instagram 

Em 2012, o cantor começou a namorar com a bancária Maria Fernanda Pascucci. Em novembro de 2016, Fábio se casou pela sétima vez. Os dois seguem juntos até os dias de hoje.