Nem Te Conto

Fábio Porchat e João Vicente dançam tchaki tchaki com Gil do Vigor

Ex-bbb foi convidado para falar sobre a luta da comunidade LGBTQIA+

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Na última segunda-feira (17), o ex-bbb Gil do Vigor foi o convidado do Papo de Segunda, da GNT. Apresentado por Fábio Porchat, Emicida, João Vicente e Chico Bosco, o programa debate sobre assuntos em pauta na sociedade. Dessa vez, o assunto escolhido no dia em que se celebra a luta contra a homofobia foi o preconceito enfrentado pela comunidade LGBTQIA+. Além de muita conversa, os artistas também aproveitaram para dançar o "tchaki tchaki" com o pernambucano.

Além da data importante para a discussão do tema, nos últimos dias Gil sofreu um ataque homofóbico do conselheiro do Sport, time pernambucano pelo qual ele torce. "A gente grita, grita, grita, mas parece que ninguém ouve", desabafou o economista.

O cantor Emicida aproveitou o momento para falar sobre sua admiração por Gil e por sua trajetória no BBB21. "Eu ouvindo você falar, tanto da sua experiência dentro da igreja, quanto da sua própria experiência na sua vida, a imagem que me vem à cabeça é a imagem de uma flor desabrochando no concreto", disse. O apresentador ainda afirmou que, enquanto muitos participantes se perderam durante a edição do reality, Gil conseguiu se reencontrar.

Depois de conversar sobre o assunto tão sério, os apresentadores aproveitaram para dançar o famoso "tchaki tchaki" com Gil do Vigor. A dancinha ficou famosa durante o Big Brother Brasil e virou um símbolo do pernambucano. Confira: