Nem Te Conto

Fabiula Nascimento revela ter vivido violência doméstica na infância

Atriz afirmou que nunca falou sobre isso antes para evitar linchamento virtual

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Fabiula Nascimento revelou ter sofrido violência doméstica durante a infância. A declaração foi feita durante entrevista ao podcast 'Calcinha Larga'. A atriz afirmou que nunca falou sobre isso antes para evitar linchamento virtual. 

"Em relação à paternidade, eu não falo mesmo. Porque não foi legal. Gente, eu nunca falei sobre isso. Mas é uma coisa que eu sempre tive vontade de falar. Eu acho, hoje em dia, por ele estar vivo e pela violência já ter prescrevido, com o mundo de internet que a gente vive e essa coisa ruim que ela também traz do ódio gratuito, eu não desejo nunca que ele sofra nenhum tipo de violência escrita ou que alguém olhe e fale: 'Ai, sabe esse cara'. Isso não interessa mais", declarou ela no podcast de Tati Bernardi, Camila Fremder e Helen Ramos. 

Em seguida, Fabiula disse ter passado por terapia para conseguir lidar com as situações que ocorreram no passado. "São anos trabalhando o perdão e desejando as melhores coisas para esse homem, para que ele siga e esteja bem. Sempre foi o meu trabalho espiritual na vida. Não faço uma terapia convencional, sou da terapia holística, há pelo menos uns 8 anos. Venho trabalhando isso. Hoje, tenho ele num lugar do meu coração super cuidadinho, sabe? Abracei aquela criança, porque ele também já foi criança, né? Ele também passou dificuldades. E a gente segue. Mas eu não convivo e não tenho nenhuma intenção em conviver".