Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > entretenimento
Whatsapp Whatsapp
ENTRETENIMENTO

Faça sua aposta: saiba quais signos do zodíaco mais traem

Veja se seu parceiro está na lista

Redação iBahia • 25/09/2020 às 15:18 • Atualizada em 27/08/2022 às 16:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Que tem gente que tem mais chances de trair o companheiro (a) a gente já sabe. E isso pode ser explicado pela personalidade, situação de vida ou até mesmo pelo signo. E você, já tem alguma aposta sobre quais são os signos mais infieis do zodíaco? Confira abaixo o Top5, preprado pelos especialistas do Astrocentro.

Peixes 5° lugar – Está sempre com a cabeça no mundo da Lua, idealizando situações, por isso, acaba se iludindo um pouco com pessoas que conhece ao longo da vida. Isso faz com que o pisciano (a) seja mais vulnerável a atrações passageiras e casos extraconjugais.

Aquário 4º lugar– O nativo deste signo gosta de novidades e liberdade. Não é muito fã de relacionamentos melosos, o que o leva a dar uma escapada quando se sente preso ou podado. Dê espaço ao aquariano e ele ficará mais contente dentro de casa.



Câncer 3º lugar– Este é um dos signos mais cativantes do zodíaco. Muitas pessoas se aproximam dele por conta do charme, carisma e simpatia. Como é sensível, está mais aberto a conhecer pessoas novas e se envolver caso o relacionamento não esteja indo bem em casa.

Capricórnio 2º lugar – O capricorniano vive em função do trabalho e é capaz de passar horas no escritório e se esquecer da vida em casa. Assim, pode acabar se envolvendo com alguma colega que tenha a mesma energia que ele, que o faz se sentir compreendido com relação a esse tema.

Gêmeos 1º lugar – Este signo é versátil e um pouco inconstante. Em um mesmo dia consegue sentir todas as emoções possíveis. De alegria extrema a depressão. Essa instabilidade se mostra também no amor, onde é capaz de amar mais de uma pessoa ao mesmo tempo, e para ele, isso não é necessariamente uma traição, é como se sente mesmo.



Vale lembrar que a lista acima não se trata de uma regra, mas de uma estimativa. Por isso, se você estiver se relacionando com algum nativo dos signos citados, cuide do casal, mas sem neuras!

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ENTRETENIMENTO :

Ver mais em entretenimento