Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'Faço o que eu quero', dispara Gretchen

Cantora rebateu críticas sobre o fim do seu 17º casamento (com o português Carlos Marques)

Redação iBahia • 20/03/2020 às 14:17 • Atualizada em 30/08/2022 às 21:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Gretchen aproveitou o período de isolamento no Brasil para fazer uma live em seu canal no Youtube, rebatendo críticas sobre o fim do seu 17º casamento (com o português Carlos Marques). Aos 60 anos, a eterna Rainha do Rebolado selecionou alguns comentários negativos de internautas sobre o assunto e resolveu soltar o verbo.
Foto: reprodução
"Mas Ilka, você está preocupada se eu vou ficar sozinha na velhice, né? Pra mim não falta, amor. Não falta! É o seu problema? Pra mim não é, amor. Fico chocada com as pessoas preocupadas com quem eu vou ficar, se eu vou ficar sozinha, que agora não tem jeito, que eu já não tenho mais idade de estar com a alguém...", disparou ela. "Gente, eu estou feliz, e é isso que importa. (...) Se eu tomei a decisão de estar sozinha, é porque eu acho que eu deva fazer isso. Ninguém manda na minha vida, eu faço o que eu quero".
Ela também negou que o término do seu relacionamento tenha sido provocado por uma traição. "Aqui tem uma idiota falando em traição. Gente, eu não preciso trair. Quando eu resolvo tomar uma decisão na minha vida, eu tomo e pronto. Se eu não quiser estar com uma pessoa, eu não estou e ponto final. Agora, o que você pensa ao meu respeito, realmente não me interessa. Sabe por quê? Eu estou muito bem e não estou preocupada com o seu pensamento ao meu respeito nem o que você acha da minha separação".
A cantora também rebateu um comentário que a afirmava que ela largou o ex-marido para "pegar um novinho". Para quem nao sabe, a cantora está "conhecendo melhor" o saxofonista paraense Esdras de Souza.
"Minha filha, o que você tem a ver com isso? O que é que vai mudar na sua vida? Se eu tiver sozinha, casada, namorando, vai mudar o que na sua vida? Então, pra que se meter e se preocupar com isso?", rebateu Gretchen.
Em outro desabafo, ela afirma: "Se eu tiver que lavar banheiro para sustentar os meus filhos, eu vou lavar. Mas eu não vou estar com um homem do meu lado que não me trata bem, não me satisfaz, que não é legal, só porque eu dependo financeira dele".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto