Nem Te Conto

Familiares de Gugu Liberato pedem expulsão do irmão de Rose Miriam da mansão nos EUA

Solicitação teria sido feita formalmente por João Augusto, filho do apresentador

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

 A briga judicial envolvendo a família de Gugu Liberato ganhou novos capítulos. Segundo a Revista QUEM, a assessoria do escritório de advocacia Nelson Wilians e Advogados Associados informou que Rose Miriam, mãe dos filhos do apresentador, foi notificada que a família de Gugu contratou um advogado para expulsar o irmão de Rose da casa de Orlando, nos Estados Unidos.

Foto: reprodução
A informação foi divulgada nesta terça-feira (28). De acordo com a QUEM, quem contratou o escritório de advocacia foi Aparecida Liberato, mãe de Gugu.

 À revista, o advogado informou que Aparecida "iniciou um processo de alienação parental com os filhos de Rose e retaliações das mais diversas. Dessa forma, a próxima a ser expulsa será a viúva Rose Miriam, expulsa da casa que Gugu comprou para ela e para os filhos".



Ainda segundo informações da Revista, o irmão de Rose Miriam, Gianfrancesco, recebeu o comunicado dos advogados de Aparecida na segunda-feira (27). Segundo a nota, ele tem 15 dias para deixar a residência.

Uma fonte próxima à família informou à QUEM que João Augusto, filho de Gugu, pediu formalmente para que o tio fosse embora. O menino teria feito uma procuração judicial com essa solicitação.

Procurada pela QUEM, a assessoria de imprensa da família de Gugu não quis se pronunciar sobre o caso.