Nem Te Conto

Famosos adiam casamentos por causa do coronavírus; confira a lista

Katy Perry e Orlando Bloom e Emma Stone e Dave McCary são alguns dos casaisque mudaram planos

Agência O Globo

O sonho de subir ao altar e dizer sim na frente da família e amigos, para muita gente famosa, vai ter que ficar para depois. Por causa da pandemia de Covid-19, provocada pelo novo coronavírus, aglomerações não são recomendadas, a fim de conter a disseminação desse agente. Listamos abaixo as celebridades que tiveram que adiar os planos.

Foto: Reprodução | Instagram 

Katy Perry e Orlando Bloom

A cantora e o ator, que estão "grávidos",  pretendiam fazer uma cerimônia no Japão. Quando o casal anunciou a gravidez por meio do clipe 'Never Worn White" e informou que o casamentro seria adiado, especulou-se que o motivo seriam os preparativos para a chegada do bebê.

Katy Perry revelou, no entanto, que estava animada para subir ao altar com uma barriga de grávida. Por prudência, eles, no entanto, suspenderam a data da celebração e pediram aos convidados que cancelassem seus voos.

Emma Stone e Dave McCary

A atriz e o cinesta estavam com festa marcada em Los Angeles, em local não revelado, para o último dim de semana. O evento não aconteceu e nem ganhou uma nova data, por enquanto.

Lala Kent e Randall Emmett

Estrela da série "Vanderpump rules", Lala Kent pretendia se casar com o produtor Randall Emmett no dia 18 de abril numa praia da Califórnia. Com medo da escalada da doença, eles acharam melhor remarcar o evento para julho.

Gabi Luthai e Téo Teló

A cantora Gabi Luthai estava com tudo pronto para subir ao altar com Téo Teló, mas adiou os planos por causa da Covid-19. Os dois já estavam casados no civil no início do mês e festejariam no dia 31.