Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Famosos celebram aniversário de Ivete Sangalo nas redes sociais

Adriane Galisteu, Gilberto Gil, Carlinhos Brown e Regina Casé desejaram felicidades à mãe de Marcelo, Helena e Marina

Redação iBahia • 27/05/2018 às 10:47 • Atualizada em 28/08/2022 às 20:40 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Como vocês sabem, neste domingo (27), é aniversário da cantora Ivete Sangalo. A artista que ganhou homenagens da família, amigos e fãs em seu Instagram não cansa de receber felicitações nas redes sociais. Os famosos, claro, não poderiam ficar de fora.

"Como eu te amo.... desculpa se errei alguma vez com vc ... vc é especial e eu sou humana. Seja feliz sempre", disse a apresentadora Xuxa Meneghel. Preta Gil comentou o quanto se orgulha da amizade que tem com a cantora.

"Que felicidade poder celebrar sua vida, sua existência. Você é um ser humano de pura luz e amor, um ser humano muito raro e especial. Tenho imenso privilégio em poder contar com você em todos os momentos de minha vida, sempre com uma palavra que me consola, me motiva, me faz rir e até chorar!!! Te amo tanto Beth, sou tão grata a Deus por nossa irmandade", afirmou a filha de Gilberto Gil.

O apresentador Gominho, compartilhou diversas fotos que viveu junto de Ivete e não cansar de falar o quanto é fã da artista. "Hoje é dia do amor maior", "agente fica de joelhos por ela", "Ai, meu Deus, como a gente se diverte e se ama", foram algumas legendas que ele postou.

Carlinhos Brown relembrou de um momento no 'The Voice Brasil', onde é jurado com Veveta e desejou felicidades para a aniversariante. "Ivete, um grande abraço cheio de alegria! Que o nosso grande Deus te presenteie sempre! Saúde e um Beijo! Feliz aniversário", vibrou o cacique.

Uma das grandes admirações de Ivete, Gilberto Gil, também deixou registrado o carinho que sente pela mãe de Marcelo, Helena e Marina. "Minha amiga muito querida e cantora maravilhosa, hoje é seu dia e eu aqui desejo muita alegria, música, saúde e sabedoria. Muito contente pelo convite pra gente cantar juntos em sampa no dia 1 de junho. Um beijo, minha linda", celebrou Gil.

Adriane Galisteu demonstrou o carinho que sente por Veveta nas redes sociais. "Ivete, Veveta,Vetinha.... minha amiga de muitos anos, de muitos carnavais e muitas risadas... Parabéns! Felicidades! Saúde ! E muiiito amor", afirmou a loira.

Regina Casé, relembrou da participação da cantora em seu programa 'Esquenta', onde deixou Ivete emocionada ao chamar um senhor no palco no qual revelou que já havia ganhado um livro por dona Maria Ivete, mãe da artista.

Quantas emoções, @ivetesangalo meu amor! Mas esse momento foi tão lindinho... Adoro você taaaaanto! Quero estar sempre perto de você! Feliz aniversário pra essa mulher incrível", disse Regina.

Hoje é dia do amor maior!!!

Uma publicação compartilhada por Gominho (@gominho) em 26 de Mai, 2018 às 9:50 PDT

E a gente fica de joelhos por ela!!!

Uma publicação compartilhada por Gominho (@gominho) em 26 de Mai, 2018 às 10:02 PDT

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto