Nem Te Conto

Famosos comentam racismo sofrido por Cris Vianna na web

Fernanda Souza, Cauã Reymond e Lucy Ramos estão entre os destaques

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Cris Vianna recebeu diversos comentários maldosos em sua página no Facebook na segunda-feira (30). Por conta disso, vários famosos se mobilizaram a favor da atriz e contra o racismo no Brasil. Confira:"E falando sobre violência contra mulheres... Cris Vianna, bela e empoderada", escreveu Camila Pitanga.


"Infelizmente, ainda passamos por isso em pleno 2015", lamentou Fernanda Souza"Mais uma vítima de manifestações racistas. Como bem lembra a querida Cris Vianna, a vítima da vez, racismo é crime inafiançável. Portanto, criminosos merecem sentir o peso da lei. Cris, estamos com vc!", disse Cauã Reymond.


"Estão escondidos atrás de celulares, computadores e seus perfis falsos!  Quanta covardia e burrice juntas, Pq correr risco de pegar cadeia pelo fato de não aceitar que o mundo seja tão seu quanto do outro que tem outra cor de pele, é no mínimo burrice. E este caso da Cris Vianna / Tais Araújo / Maju etc... são os divulgados. Imaginem a quantidade de anônimos que recebem diariamente este tipo de bombardeio? Isto tem que acabar e se não acabar, que venha seguido de punição severa! Cadeia para eles sem dó!", escreveu Leilah Moreno.


"E falando sobre violência contra mulheres... Cris Vianna, bela e empoderada", escreveu a atriz Camila Pitanga em sua rede social. "Maravilhosa", elogiou Lucy Ramos.