Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Famosos lamentam a morte de Lúcio Mauro

Ator, que estava internado há cerca de dois meses com problemas respiratórios, faleceu na madrugada deste domingo (12)

Redação iBahia • 12/05/2019 às 13:20 • Atualizada em 29/08/2022 às 3:03 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Famosos usaram as redes sociais para lamentar a perda do ator e comediante Lúcio Mauro, que morreu na madrugada deste domingo. Ele estava internado há cerca de dois meses com problemas respiratórios na Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio.

Reprodução | Redes Sociais

Muitos colegas deixaram mensagens de sentimento na postagem de despedida de Lúcio Mauro Filho e herdeiro do comediante. No post, o ator: "Me influenciou em tudo. O homem que sou, o artista, o pai de família, o amigo. Eu nada seria sem seus ensinamentos". Outros, fizeram suas próprias postagens. Confira a seguir:

Bruno Mazzeo, ator e roterista: "Todo meu amor e carinho por essa família que amo desde que me entendo por gente. Viva Lúcio Mauro!".

Walcyr Carrasco, escritor, roteirista e dramaturgo: "Lúcio Mauro, grandioso ator e comediante no deixou hoje. Por muito tempo tivemos o privilégio de desfrutar dessa alegria transmitida pelo seu talento icônico no humor e que fez história na televisão! Vai deixar muitas saudades! Descanse em paz!".


Guta Stresser, atriz: "Poucas pessoas me emocionaram tanto por seu talento, generosidade, alegria no set, amor pela profissão... Poucas famílias são tão lindas e tão grandes como essa aí da foto! Amo vocês, família querida do meu coração. Lúcio Mauro pai, mestre, pioneiro, gênio, obrigada pelos momentos lindos que tive oportunidade de viver ao seu lado e por todo o talento e carisma com que fez cada personagem, inesquecível e eterno, Sou uma das tantas e tantos fãs que o senhor conquistou Todas as homenagens ao seu talento gigante, seu coração gigante e meus mais sinceros e profundos sentimentos à essa família que amo e da qual me sinto meio parte também".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto