Nem Te Conto

Famosos lamentam a morte de Russo, ex-assistente de palco da TV Globo

Através das redes sociais, Luciano Huck dedicou o 'Caldeirão' deste sábado a Russo

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Alguns famosos manifestaram solidariedade aos familiares e prestarem homenagem ao ex-assistente de palco mais famoso da TV brasileira, Russo que morreu na manhã deste sábado (28) aos 85 anos, no Rio de Janeiro

Em entrevista ao EXTRA, o apresentador Luciano Huck disse que “Russo fez parte da historia da tv brasileira. Viu de perto os bastidores como poucas pessoas viram. Comigo sempre fiel e carinhoso. Deixa saudade”, comentou.

Pelo Instagram, Huck escreveu: “Dedico o ‘caldeirão’ de hoje a ele. Foram muitos anos correndo pelo nosso estudio. Muitas risadas. Russo é parte da história dos programas de auditório. Parte da história da tv no Brasil. Deixa muitas histórias e muitas lembranças. Va em paz meu amigo querido”.

Veja outros famosos que lamentaram a morte do ex-assistente de palco

Dani Bananinha, assistente de palco do Caldeirão do Huck: "Tantos anos no palco, eu cuidando dele e ele de mim... Tenho respeito a sua história, gratidão e muito carinho. Descansa em paz, Russolino #familiacaldeirão #DB".

Simony, cantora: "Descanse em paz, quantas alegrias me lembro na época do Chacrinha,você sempre nos acompanhando até o palco. Seja recebido pelo Pai . Deveriam ter te dado mais valor".

Sônia Abrão, apresentadora: "Triste sábado! Adeus, Russo querido! Vou guardar sempre comigo o seu carinho, assim como vc sempre guardou o meu! Valeu".

Marina Elali, cantora: "Descanse em paz, querido Russo!!! Obrigada por tudo. Como eu amava a sua alegria. Só tenho lembranças boas. Tantas vezes nos divertimos juntos na Globo, no Retiro dos Artistas. Deixo aqui todo o meu carinho para os amigos íntimos, fãs e principalmente familiares deste grande homem!!! Paz!!! Que Deus conforte os nossos corações".


André Vasco, apresentador: "Minha singela homenagem ao grande figura Russo e a todos os profissionais que trabalham atrás das câmeras para o entretenimento acontecer!".

Russo ficou conhecido pelo público por suas passagens nos programas de Chacrinha, Faustão, Luciano Hulk e Angélica. Ele se desligou da TV Globo no começo de maio de 2014.