Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Famosos lamentam morte de Nicette Bruno, vítima de Covid-19

Artista faleceu na manhã deste domingo (20), aos 87 anos

Redação iBahia • 20/12/2020 às 15:49 • Atualizada em 31/08/2022 às 12:50 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Fãs, admiradores, artistas e familiares se abalaram com a morte de Nicette Bruno, na manhã deste domingo (20). Nas redes sociais, vários famosos lamentaram a perda da atriz, aos 87 anos. Ela estava internada desde o dia 29 de novembro e intubada por complicações com a Covid-19. Confira algumas mensagens:
Andrea Veiga: "Lutou tanto ! Agora vc vai poder encontrar o seu amado Paulo Goulart! Muita luz pra @bethgoulartoficial @paulogoulartfilho e @barbarabrunoatriz".
Fafá de Belém, cantora: "Nicette se foi. Que tristeza! Se cuidem, cuidem dos seus pais e avós! Que ela descanse em paz e encontre seu grande amor no outro plano. #RIPNicetteBruno"
Natállia Rodrigues, atriz: Ahhhh Nicette... Você me fez chorar tantas vezes com suas palavras tão generosas e cheia de afeto... Você foi inspiração pra minha arte tantas vezes...
Te levo no coração. Daqui abraço toda família com muito amor e força...Obrigada por tudo e tanto que representou!"
Walcyr Carrasco, autor: "A nossa querida Nicette Bruno nos deixou hoje. Mais uma vítima da covid. Nicette fez história na televisão brasileira. Era amada por todos, um coração de ouro. Tive o privilégio de trabalhar com ela. Aos familiares, amigos e fãs, deixo meu apoio e o meu carinho. Descanse em paz!"
Junno Andrade, cantor: "Puxa, perdemos Nicette Bruno para a Covid... que tristeza!!! A Nicette é aquela atriz que coloca todos no colo, com sua doçura contagiante era um pouco mãe de todos nós! Obrigado por sua passagem tão incrível, uma das artistas mais premiadas e completas desse país de memória curta! Desejo MUITA força e paz pra essa familia de artistas maravilhosos que voce formou! Força @paulogoulartfilho @bethgoulartoficial @barbarabrunoatriz e todos amigos!!! Vai lá se encontrar com sua alma gemea, nosso querido e eterno Paulo Goulart!"
Marcelo Serrado, ator: "Dona Nicette minha querida amiga e parceira da novela #pegapega de @csoutoh um ser iluminado de talento e carinho ! Minha amiga querida e amado por todos do país ! vai aqui meu bjo a família maravilhosa que ela deixou !!!! Sem palavras ! Perdemos um talento em todos os sentidos !! Uma tristeza!"
Marcella Rica, atriz: "Que privilégio ter vivido no mesmo tempo, ter tido a oportunidade de conhecê-la, de gravar e aprender com o Paulo, assisti-los juntos no teatro... que artista extraordinária. Meus sentimentos, toda minha admiração e carinho pra essa família tão especial."
Otaviano Costa, apresentador: "Querida Nicette... Vc nos deixou. Foi ao encontro do meu querido amigo e seu tão amado Paulo. Aliás, tive a honra, sorte de ter trabalhado e convivido com estes dois seres humanos ímpares. Únicos. O Brasil os tem como alguém de nossa convivência. Perdemos alguém próximo. Uma parente. Assim era/é o casal Nicette e Paulo Goulart. Eles fazem parte de nossas vidas. Que Deus conforte sua linda família e lhes dê o conforto para que encontrem, através da fé e do absoluto amor, toda compreensão pela partida desta grande mulher, mãe, atriz e muito mais, que tanto nos encantou pelos palcos e tvs. Descanse em paz, com seu Paulo, querida Nicette. Vcs sempre farão falta."
Erika Januzza, atriz: "Mais uma estrela nos deixa. Nicette Bruno. Só temos a agradecer tantas alegrias e emoções ela nos trouxe com sua carreira incrível. Um beijo a toda familia."
Rodrigo Phavanello, ator: "Infelizmente nossa @nicettebruno Não resistiu à Covid meus profudos sentimentos à toda família @bethgoulartoficial estou muito triste, peço a todos orações para que ela faça uma passagem tranquila e seja recebida e acolhida nos braços do Senhor Jesus. Obrigado por tudo Dona Nicette pelos ensinamentos e por alegrar nossos corações com o seu talento único! Fica nessa foto minha primeira novela Alma Gêmea como homenagem e gratidão! #lutoeterno"
Tony Ramos, ator, via Globonews: "É difícil falarmos nesses momentos. Nós ficamos buscando adjetivos para explicar uma pessoa, mas não seriam suficientes. Convivi lá na TV Tupi, em SP, trabalhamos lá, quero sempre me lembrar dessa mulher batalhadora e também realizadora. O que eu quero me lembrar da capacidade produtiva de Nicette. Essa mulher batalhadora, sonhadora, sempre pensando no próximo projeto, no elenco, no cenário. Uma atriz que nunca esteve acomodada. Assim como o Paulo. Era um casal que nunca se acomodava. Falávamos muito sobre espiritualidade, sobre o desconhecido, sobre Deus. A gente pode afirmar que perde um dos grandes pilares do teatro, cinema e tv brasileira. Saudades para todo o sempre".
Betty Faria, atriz, via Globonews: "Uma pessoa linda, maravilhosa, simpática. Boa mulher, boa profissional, um ser humano de primeira. Tenho lindas recordações dela. Eu quero dizer que os filhos têm que ficar muito orgulhosos da mãe que tiveram. Da boa criação que tiveram. Adeus Nicette Bruno"
Lucio Mauro Filho, ator: Que as cortinas do veludo mais brilhante se abram, para receber a diva Nicette Bruno no palco da eternidade! Um exemplo de artista, de mulher, matriarca, que deixa seu legado vivo em nossa memória e também nos seus talentosos filhos, netos, toda a família. Não perdemos a esperança em nenhum momento, pois seu sorriso e doçura sempre foram a esperança em si. Agora o descanso dessa guerreira vem acompanhado do amor de todo um país, que sempre a admirou e amou. Uma brasileira de dar orgulho! Meus sentimentos à toda sua amada família! Obrigado por tudo Nicette!".
Fernanda Paes Leme, atriz: "Em um ano como 2020, assistimos muitos bons indo embora. Alguns próximos, outros distantes e alguns que mesmo distantes, são tão próximos. Era o caso de Nicette Bruno. Crescemos com suas personagens e seu sorriso. Escolhi essa foto para me despedir pq agora ela esta indo para o lado do seu grande amor e será recebida com todo afeto que merece. Descanse, Nicette"
Fernanda Pontes, atriz: "Ahhh Nicete que honra poder ter conhecido a sua tamanha generosidade! Que Deus possa confortar seu coração querida @bethgoulartoficial e toda família! Se protejam, esse vírus é uma tristeza!"
Emanuelle Araújo, cantora: "Nossa Amada Nicete. Vá em paz com a Luz dos anjos espirituais que sempre a acompanharam. Voa livre para perto do Amor Divino. Sua missão nessa terra foi mais do que linda. Um legado de Arte, Amor, generosidade e empenho ao próximo. Seu Paulo está lhe aguardando . Não tenho dúvidas que se encontrarão numa amorosa explosão de luz universal . Obrigada por ser tão maravilhosa. Luz. Muita luz. Nossa tristeza não abalará sua passagem. Beijos em toda essa família iluminada e na minha querida @bethgoulartoficial . Muito amor pra ti"
Totia Meirelles, atriz: "Minha querida! Minha rainha... obrigada por tanto!"
Arlette Salles, atriz, via GloboNews: "[Uma perda] para entristecer nossos corações mais uma vez. Perde o teatro, o cinema e a TV. Era de uma doçura rara de encontrar no ser humano. A família foi muito forte na vida dela. Uma mulher apaixonada pelo seu companheiro, pelas filhas e pela profissão".
Rodrigo Fagundes: "Vá em paz Dona Nicete! Obrigado obrigado obrigado!".
Wagner Santisteban, ator: "Aaaa Nicete! Sempre Luz! Sempre tão feliz, profissional, brilhante, amor, humildade e sabedoria! Tive o prazer de trabalhar com você! De aprender! De estar com você e seu eterno amado Paulo Goulart! Dois gigantes que agora se encontram e vivem na eternidade! Descanse em paz! Obrigado! Meus maiores sentimentos à família!".
Fabio Jr, cantor, relembrou trabalho com Nicette Bruno: "Siga em paz Nicette ! Que os 'Amigos da Luz' te recebam. Que Deus conforte o Brasil e sua família! Beijo grande pra Bárbara, Beth e Paulinho. Que honra a minha trabalhar com essas GRANDES MULHERES!!"
Sabrina Petraglia, atriz: "A arte perde mais um grande nome, dona Nicette Bruno! Grande atriz, inspiração! Um abraço em toda a família"
Maria Clara Gueiros, atriz: "Mais uma estrela no céu. E infelizmente mais uma vítima do Covid 19. Todo meu amor à família e um beijo muito grande @bethgoulartoficial . Nicete vai viver pra sempre no nosso coração e na história do teatro e da televisão"
Bruna Lombardi, atriz: "Poucas pessoas foram tão queridas, tão amadas, pela família, pelos colegas, pelo público. Uma linda carreira, história e família e uma força interior e grande espiritualidade marcaram a vida de Nicette Bruno, sempre cercada de amor. Hoje ela fez sua passagem, como ela mesma sempre acreditou com seu espírito numa dimensão maior. Nicette querida, vai em paz e irradie sua linda energia. Com todo nosso carinho e sentimento, deixem aqui sua mensagem para a família e amigos."
Luana Xavier, atriz: "Nicete Bruno é uma grande dama da dramaturgia, dessas que conseguem nos emocionar com o olhar sem precisar dizer uma palavra que seja. Ela e Paulo Goulart estiveram no casamento dos meus pais, o que mostra o tanto de tempo que meus avós a conheciam. Grandes amores transcendem o plano terrestre, e por isso eu tenho certeza absoluta que o grande Paulo Goulart será o melhor anfitrião para a chegada dela no Astral. E eu já tô aqui pedindo pra vovó Chica segurá-la pelas mãos e deixá-la bastante ciente que ela teve uma trajetória lindíssima por aqui e que seu legado é de suma importância para atrizes e atores brasileiros! Que todos os anjos te conduzam, rainha Nicete! Muito obrigada por nos brindar tantas vezes com seu talento! Aos filhos, familiares e amigos eu envio o meu abraço mais sincero!"
Leonardo Miggiorin, ator: "Nicete, que Deus te receba com o sorriso e o carinho que você sempre nos trouxe! @bethgoulartoficial meus sentimentos à toda a família!"
Elizabeth Savalla, atriz, via Globonews: "Conheci a Nicette com 19 anos no dia de aniversário de 18 anos da Bárbara e ficamos muito amigos. Ainda não era conhecida. A Nicette, o Paulo e os filhos acompanharam minha vida e foi no hospital quando meus filhos nasceram. Além da relação da grande atriz, tem a Bárbara, que amamos, tem o Paulinho, a Betinha, a Vanessinha. Eles tiveram o teatro Paiol. Nicette sempre de salto alto, ela acordava com salto porque o Paulo era muito alto. Uma mulher querida, maravilhosa. Ela era muito querida. Imagino que os meninos devem estar inconsoláveis. Paulo deve estar recebendo ela no mundo espiritual. Ela se preservou. Ela recebeu uma pessoa com máscara e ela pegou. Hoje é um dia de muito sofrimento para as famílias e para o Brasil inteiro. Ela tinha o ofício muito seriamente. A mãe dela, a Nonoca, foi uma grande atriz. A forma como ela levava a profissão... Uma família especial, uma atriz muito especial... Nem sei o que dizer, estou muito abalada. Na última novela que a gente fez ela me ensinou uma oração tão bonita, é isso que vai ficar. Era uma pessoa iluminada"
Caio Castro, ator, postou uma foto de Nicette Bruno e Paulo Goulart em seus stories: "Dia de reencontro. Triste para nós, triste para a arte. Triste para a família", lamentou.
Nany People, atriz: "Minha Mestra... Minha grande inspiração e incentivadora! Obgda por tantos ensinamentos, Carinho e Amor! Descanse em Paz Grande DAMA dos Palcos e da vida!"

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto