Nem Te Conto

Famosos prestam apoio à atriz de 'Malhação' após denúncia de agressão

Fernanda Lima, Preta Gil, Nanda Costa e Bruno Gissoni comentaram a denúncia de Jeniffer

Agência O Globo
- Atualizada em

Jeniffer Oliveira, de “Malhação: Vidas brasileiras”, fez um texto em seu Instagram denunciando agressões de seu ex-namorado Douglas Sampaio, ocasionadas depois de uma discussão. Em um dos trechos, a atriz revela que teve medo de denunciar, mas sentiu a necessidade de desabafar para não deixar passar a situação impune.


“Acredito que devemos fazer a nossa parte, e a minha parte com tudo isso é mostrar que devemos lutar, sim! Não podemos deixar esse tipo de coisa passar. Independentemente da situação, isso não pode acontecer. Eu me senti culpada porque estava dançando, me senti culpada por achar que, de alguma forma, tinha provocado ciúmes no meu namorado. Em hipótese nenhuma agressão é uma justificativa para qualquer coisa”, diz o trecho.

Famosos, como Preta Gil, Fernanda Lima, Nanda Costa, e outras atrizes de “Malhação” prestaram apoio à colega. “Guria corajosa se expor após uma dor tão profunda. Mas só dessa maneira podemos virar esse jogo. Estamos contigo e com todas as mulheres que sofrem violência”, escreveu a apresentadora do “Amor e sexo”.