Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Famosos protestam contra Maycon, do 'BBB 19'

Brother revelou agredir gatos e que perdeu a virgindade com um animal

Redação iBahia • 21/01/2019 às 14:29 • Atualizada em 29/08/2022 às 20:57 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Relembrando uma história de infância, Maycon, participante do "Big Brother Brasil 19", causou polêmica ao dizer que já amarrou bombinhas no rabo de um gato, assim como já colocou fita adesiva para que o animal andasse em círculo. Famosos se revoltaram e consideraram o feito como uma agressão a animais.

"Já amarrou bombinha no rabo dele?", perguntou Maycon a Vinícius, que negou. "Então, você não teve infância", completou o vendedor de queijos. A apresentadora Luisa Mell, conhecida pela causa ativista em defesa dos animais, publicou em seu Instagram um vídeo com o pedido: "Me ajudem a tirar esse idiota da casa?"

"Inacreditável! Isso não é coisa de criança. Isso é crueldade", escreveu Luisa, seguido das hashtags "fora Maycon". Outros famosos repudiaram o ato nos comentários. "Fora, idiota", escreveu a modelo Yasmin Brunet. "Nojento", comentou Tatá Werneck. "Simmm", disse Heloisa Perissé, concordando em eliminar o participante. "Demente", reforçou Dani Suzuki. "Literalmente, não é coisa de criança", comentou a cantora Thaeme. "Tenso", disse Ana Paula Renault.

Procurada, Rozana Santos, mãe de Maycon, defendeu o filho das polêmicas. Atribuiu o ato a coisa de criança, mas que hoje, jamais faria algo para prejudicar animais. — Maycon é cheio das histórias. Para ser sincera, nunca o vi fazendo essas coisas. Mas como disse, era coisa de criança. Ele é apaixonado por bichos, nunca ia fazer algo para machucá-los. Eu sou mãe, conheço o filho que tenho — diz Rozana, que se chateou ao ver as críticas: — Entendo a preocupação com os animais, acho que estão certos em defendê-los. Mas Maycon não é um monstro. Fico muito chateada. Se não gostassemos de criação, não teríamos. Pergunte para quem quiser: nunca coloquei uma corrente nos meus animaizinhos . Ficavam soltos no quintal, muito bem cuidados.

O participante do "BBB 19" já teve vários animais ao longo da vida, como cachorro, coelho, hamster, gato e galinha. — Tivemos um gato quando ele tinha entre seis, sete anos. Mas ficamos pouco tempo com ele, porque Maycon tinha bronquite alérgica. Um caso que não gosto muito de lembrar é do Thor, um pitbull preto, grande, que tivemos que sacrificar porque estava com leishmaniose. Maycon ficou três dias chorando a morte do animal. Hoje ele ajuda a cuidar da Bombom, cadela do amigo que mora com ele. O animal é apaixonado por ele.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto