Nem Te Conto

Famosos relembram 20 anos da morte de Ayrton Senna nas redes sociais

Thiaguinho, Sandy, Luciano Camargo e Daniel Alves estão entre os destaques

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Vários famosos usaram as redes socias nesta quinta-feira (01) para falar sobre um dos maiores pilotos de Fórmula 1 da história, o Brasileiro Ayrton Senna, morto há 20 anos durante um acidente automobilistico. Confira:


Thiaguinho - 20 anos sem nosso herói! E eu me lembro como se fosse hj... Aliás, acho difícil algum brasileiro não se lembrar onde estava qdo recebeu a notícia.. Mas não é dia de tristeza, temos que agradecer por um cara tão incrível carregar o nome do nosso país pelo mundo, até hoje! Vai ser difícil existir outra pessoa que vamos ter tanto orgulho, que colocaremos no nome dele que ele é nosso... "Ayrton Senna do Brasil"!


ESPECIAL SENNA 

Campeão e namorador: relembre as namoradas famosas de Ayrton Senna

Carreira de Ayrton Senna é tema de quadrinhos

Xuxa X Galisteu: uma corrida de amor por Ayrton Senna

Marcas de um "herói" na história: 20 anos sem Ayrton Senna

Daniel Alves - Hoje faz 20 anos que perdemos um dos maiores ídolos que já tivemos no Brasil. Jamais esqueceremos do seu legado, da sua luta e das suas vibrantes e trabalhadas vitórias, é um orgulho para nós brasileiros ter grandes ídolos como o Ayrton Senna. Obrigado ídolo por nos fazer entender que, não há vitória sem luta, nem glória sem sacrifício. FELIZ DIA DO TRABALHADOR E FELIZ DIA DO GRANDE AYRTON SENNA #Ayrtonparasempre#somostodosiguais #somostodoshumanos #nãoaoracismo

Luciano Camargo - Os Domingos nunca mais foram os mesmo sem ele. #airtonsenna

Sandy - Minha lembrança e minha eterna admiração por Ayrton Senna. #Senna20


Eri Johnson - Descobri que eu não gostava de fórmula 1, eu gostava era dele


Monique Evans - Saudadesssss Senna!!!


Adriane Galisteu - Ele merece todas as formas de homenagens... Sempre #sennaforever, escreveu a apresentadora, ex-namorada de Senna.